Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Borzo lança campanha para alavancar entregas de sexta-feira

Startup vai dar bônus de R$ 5 aos motoristas por ordem completada no último dia útil da semana

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Borzo lança campanha para alavancar entregas de sexta-feira

A Borzo, plataforma online de entregas expressas, anuncia o lançamento da campanha ‘Sextou com Borzo’. A ação vai pagar um bônus de R$ 5 para os motoristas da empresa por cada entrega completada às sextas-feiras, entre 7h e 19h. A campanha, que começa a valer já essa semana, seguirá pelos próximos meses e poderá beneficiar os mais de 25 mil entregadores cadastrados na plataforma.

Segundo o gerente de marketing da empresa, Eduardo Ascenço, a medida tem o objetivo de beneficiar toda a cadeia, do entregador ao cliente e usuário. “O período mais movimentado na plataforma da Borzo é a sexta-feira, quando temos cerca de 60% mais entregas. Queremos aproveitar esse momento para reforçar ao nosso entregador sua importância, oferecendo um bônus por entrega somado ao valor que ele já recebe originalmente, que é o maior pagamento integral feito no setor”, explica.

E o lançamento da novidade vem agradando os motoristas, com eles se preparando para um bom movimento às sextas-feiras. “É uma ótima campanha. Aumentar cinco reais por pedido é excelente, eu vou me programar para fazer várias entregas no dia”, conta Paulo Erenito da Silva, que trabalha com a Borzo desde 2019.

Para os usuários da companhia, a vantagem está em ter mais motoristas disponíveis para realizar as entregas, agilizando o processo de recebimento e diminuindo o tempo médio das entregas para 30 minutos. Nesse sentido, as empresas clientes da Borzo também serão beneficiadas por poderem gerar mais pedidos com a garantia de que um entregador estará disponível.

“A campanha Sextou com Borzo é a nossa primeira ação em 2023 voltada aos motoristas e clientes. Ao longo desses primeiros meses, vamos avaliar novas possibilidades de oferecer benefícios que façam com que o entregador receba mais financeiramente, e que os nossos usuários tenham maior facilidade no recebimento de seus pedidos”, finaliza o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Logística, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiainovaçãoNotícias gerais

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile