Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marketplace B2C, modelo D2C e insights da NRF 2023 são temas de webcast da Mercado&Tech

Gravação do episódio foi realizada em estúdio montado na NRF 2023 Retail’s Big Show

  • de Redação
  • 3 anos atrás
B2C

Recentemente, a Dexco, através da marca Deca, lançou seu marketplace com foco no B2C. A plataforma conta com mais de 3 mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um mesmo local. O projeto é realizado em parceria com a Infracommerce, que desenvolveu toda a solução full commerce.

Para entender mais sobre a iniciativa, o editor da Mercado&Tech, Gustavo Grohmann, recebe Daniel Franco, diretor de tecnologia & inovação e desenvolvimento da Dexco, e Fábio Fialho, CMO da Infracommerce. A gravação do episódio foi realizada durante a NRF 2023 Retail’s Big Show, um dos principais eventos de varejo do mundo, que aconteceu esta semana em Nova York.

Logo no início, Franco explicou que a ideia do lançamento do e-commerce para consumidores da Deca, uma das empresas da Dexco, foi motivado pela necessidade de diminuição de fricção na jornada. “Precisávamos fazer mais do que vender um produto para o varejista, e para ele fazer o papel que faz hoje”, complementa.

Para Fialho, esse começo de movimento dentro do mercado de obras mostra uma evolução do setor semelhante a outros segmentos que já passaram por essa transformação, como moda, consumo e outros tantos. “A indústria percebeu a necessidade de prestar serviço ao consumidor”, ressalta.

Ao longo da conversa, os dois entrevistados comentaram sobre o projeto, os motivos que levaram a parceria, a jornada digital, o B2C, a evolução do mercado de obras e muito mais. Confira como foi o bate-papo completo no estúdio da Mercado&Tech durante a NRF 2023:

  • Categories: E-commerce, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
  • Tags: B2CBrasilCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumoEconomiaempresasestratégiainsightsmarketplacemercadomercado&consumonegóciosNotícias InfracommerceNRFvarejoWebcast

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile