Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

C&A faz parceria com Enjoei e ganha vitrine especial no brechó online

  • de Redação
  • 5 anos atrás
loja cea

A C&A acaba de anunciar uma parceria com a plataforma digital de comércio colaborativo Enjoei. A gigante do varejo de moda possui, agora, uma vitrine especial de itens da marca no portal. Além de oferecer aos consumidores um novo canal de vendas, a C&A diz que pretende aumentar o ciclo de vida dos produtos. Os produtos disponíveis são itens usados de coleções atuais e passadas, voltados para o público feminino.

A parceria prevê que todas as peças selecionadas façam parte do Enjoei Pro, serviço por meio do qual o usuário envia as peças para o marketplace, que faz uma curadoria dos itens e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda.

Todos os vendedores cadastrados no Enjoei também terão um benefício extra. Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual da plataforma, poderão ser usados para compras no site ou nas lojas da rede e darão direito a bônus: com R$ 200, por exemplo, será possível obter um voucher para compras no valor de R$ 250.

Segundo as empresas, a ação contará com outros desdobramentos ao longo do primeiro semestre de 2021.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilbrechóC&AClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceenjoeiexperiênciainovaçãomarcasmercado&consumoonlineprodutosserviçostecnologiausadosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile