Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Unindo alta gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Empreendimento contará com restaurantes dos chefs Anderson Haruo e Erick Jacquin

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Unindo gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Com quatro restaurantes exclusivos, três bares e cafés distribuídos por diversos ambientes, a HBR Realty inaugurou o primeiro hotel com a marca W no Brasil, unindo hotelaria e gastronomia. O projeto é assinado pelo escritório Aflalo/Gasperini Arquitetos, com design de interiores de Nini Andrade Silva e paisagismo de Benedito Abbud.

Localizado em São Paulo, o empreendimento também conta com restaurantes de alta gastronomia assinados por renomados chefs. Anderson Haruo traz suas técnicas para um novo restaurante de culinária oriental, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2025. Com duas estrelas Michelin, Haruo é conhecido por suas combinações de ingredientes nobres, oferecendo um omakase exclusivo com peixes e frutos do mar premium.

“A chegada do W ao Brasil é um marco importante para nós. Este projeto reflete tanto a nossa visão de futuro como a nossa capacidade de empreender em diversas plataformas, trazendo ativos diferenciados. Ter sido escolhido pela Marriott para inaugurar o W no País é algo gratificante para nós, isso demonstra a nossa capacidade de desenvolver empreendimentos imobiliários únicos. Trouxemos para o País um dos empreendimentos mais icônicos do setor de luxo, que irá revolucionar a experiência de hospedagem e residência de alto padrão”, afirma Alexandre Nakano, CEO da HBR Realty.

Já o estrelado chef Erick Jacquin apresentará no W São Paulo um restaurante de alta cozinha francesa. Com 30 anos de carreira no Brasil, Jacquin trará um menu com toques de brasilidade e uma decoração alinhada ao estilo vibrante e sofisticado do empreendimento. Ambos os restaurantes reforçam o compromisso do hotel em oferecer experiências gastronômicas de alto padrão.

“Acreditamos que o W será um divisor de águas no segmento de hospitalidade e residencial de luxo no Brasil. Ao combinar as comodidades e serviços de um hotel da categoria do W, sob gestão da Marriott, combinada à exclusividade de um residencial, além de restaurantes renomados criamos um conceito único que oferece o melhor dos dois mundos. Dentro do mesmo empreendimento teremos diversos públicos usufruindo de um hub de entretenimento, alta gastronomia e bem-estar, tudo dentro do conceito do luxo descolado”, destaca Nakano.

Primeiro empreendimento multiuso da Marriott

O W São Paulo também será o primeiro empreendimento multiuso da Marriott no Brasil, combinando um hotel de alto padrão com um residencial de luxo na mesma torre.

Com um rooftop no 40º pavimento e vista para o skyline da cidade, o W São Paulo inclui ainda um espaço tecnológico para eventos sociais e corporativos. O projeto é desenvolvido pela Helbor em parceria com a HBR Realty.

“Localizado no coração da Vila Olímpia, próximo à Faria Lima e o JK Iguatemi, o W promete ser um destino certo para quem busca excelentes opções de alta gastronomia, o mais badalado rooftop da cidade e uma ambientação e atendimento que proporcionarão muita satisfação aos frequentadores do empreendimento”, finaliza o CEO da HBR Realty.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAnderson HaruoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasErick JacquinestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHBR RealtyHotel WinovaçãoinvestimentoluxoMarriottmercadomercado&consumonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile