Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fini encerra o ano com 17 novas franquias e delivery implementado durante a pandemia

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Fini anuncia crescimento de 11% de 2019 para 2020 com expansão de seu modelo de negócios em franquias. A marca contabiliza 17 novas operações no País este ano, além de conquistas de novos estados e implementação do sistema de delivery, processo que foi acelerado e ocorreu durante a pandemia. 

A inauguração da 90ª unidade será realizada no Shopping Eldorado em São Paulo, região com um dos mais altos índices de poder aquisitivo do país, e espera chegar à centésima operação até o fim de 2021.  “Para alcançar a expansão desejada, vamos apostar em eventos on-line organizados pela franqueadora, além de divulgação na mídia. Pretendemos fortalecer a presença nos estados que já temos presença e fixar a nossa bandeira nos Estados de Sergipe, Tocantins, Amapá e Roraima”, afirma Patrick Ramos, gerente de Novos Negócios da Fini.

Ao longo dos últimos 12 meses, a Fini chegou a cinco novos locais brasileiros: Rio Grande do Sul (Pelotas), Piauí (Teresina), Rondônia (Porto Velho), Maranhão (São Luís) e Paraná (Guarapuava).

Delivery

Para atender seus consumidores no período de distanciamento social, a Fini realizou parceria com a plataforma iFood, e desde então os fãs da marca puderam adquirir e saborear os mais de cem produtos exclusivos das franquias sem sair de casa. O serviço está disponível em quase todas as lojas localizadas em shopping centers e de diferentes regiões do Brasil. 

Além de atender os apaixonados pela Fini, a nova modalidade também foi uma das formas encontradas pela companhia para auxiliar e potencializar as vendas das franquias no cenário da pandemia. Os pedidos realizados pelo delivery são efetuados diretamente na franquia mais próxima ao consumidor. 

Imagem: reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: comérciocomportamentocomprasconsumidoresconsumocrescimentocriseDeliverye-commerceempresasexperiênciainvestimentolojanegóciosomnichannelpandemiaprodutostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile