Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fini encerra o ano com 17 novas franquias e delivery implementado durante a pandemia

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Fini anuncia crescimento de 11% de 2019 para 2020 com expansão de seu modelo de negócios em franquias. A marca contabiliza 17 novas operações no País este ano, além de conquistas de novos estados e implementação do sistema de delivery, processo que foi acelerado e ocorreu durante a pandemia. 

A inauguração da 90ª unidade será realizada no Shopping Eldorado em São Paulo, região com um dos mais altos índices de poder aquisitivo do país, e espera chegar à centésima operação até o fim de 2021.  “Para alcançar a expansão desejada, vamos apostar em eventos on-line organizados pela franqueadora, além de divulgação na mídia. Pretendemos fortalecer a presença nos estados que já temos presença e fixar a nossa bandeira nos Estados de Sergipe, Tocantins, Amapá e Roraima”, afirma Patrick Ramos, gerente de Novos Negócios da Fini.

Ao longo dos últimos 12 meses, a Fini chegou a cinco novos locais brasileiros: Rio Grande do Sul (Pelotas), Piauí (Teresina), Rondônia (Porto Velho), Maranhão (São Luís) e Paraná (Guarapuava).

Delivery

Para atender seus consumidores no período de distanciamento social, a Fini realizou parceria com a plataforma iFood, e desde então os fãs da marca puderam adquirir e saborear os mais de cem produtos exclusivos das franquias sem sair de casa. O serviço está disponível em quase todas as lojas localizadas em shopping centers e de diferentes regiões do Brasil. 

Além de atender os apaixonados pela Fini, a nova modalidade também foi uma das formas encontradas pela companhia para auxiliar e potencializar as vendas das franquias no cenário da pandemia. Os pedidos realizados pelo delivery são efetuados diretamente na franquia mais próxima ao consumidor. 

Imagem: reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: comérciocomportamentocomprasconsumidoresconsumocrescimentocriseDeliverye-commerceempresasexperiênciainvestimentolojanegóciosomnichannelpandemiaprodutostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile