Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Shake Shack lança programa piloto de entrega por meio de seu aplicativo

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede americana de lanchonetes Shake Shack está testando a entrega usando seu aplicativo na área de Miami, na Flórida. Embora a rede já use serviços de entrega de terceiros, essa é a primeira vez que os clientes podem solicitar entrega por meio de app.

Quem estiver nas áreas de entrega das unidades da Shake Shack em Mary Brickell Village, Coral Gables e The Falls, todos na região de Miami, terão os pedidos entregues via Uber Eats. Segundo o portal Nation’s Restaurant News, a rede expandirá esse programa-piloto para permitir a entrega em todo o país por meio do aplicativo já no início de 2021.

A entrega não era uma prioridade para o Shake Shack, com sede na cidade de Nova York, antes da pandemia, porque a maioria de seus restaurantes ficava em áreas urbanas densas e locais de compras situados para um tráfego robusto de comida e entrega. Antes, o app era usado para pedidos antecipados que permitiam aos clientes contornar as filas frequentemente longas nas lanchonetes.

Mas, desde março, a empresa fez parcerias de entrega com empresas como Postmates, DoorDash, Caviar e Uber Eats. Ao anunciar o programa de entrega piloto, a Shake Shack disse que as vendas digitais representaram 60% das vendas totais no terceiro trimestre e que as vendas por meio do aplicativo Shack e do site da empresa triplicaram do ano passado para agora.

Desde o início de março, a Shake Shack ganhou 1,4 milhão de novos compradores nos canais digitais. “Estamos entusiasmados em apresentar a entrega por meio do aplicativo Shack, oferecendo aos nossos clientes uma nova maneira de obter o Shake Shack como e quando quiserem”, disse Randy Garutti, CEO da Shake Shack. “Com um fluxo de visitantes novos e recorrentes aos nossos canais digitais neste ano, aceleramos nosso investimento digital. A entrega por meio do aplicativo Shack representa a inovação mais recente e reflete nosso foco cada vez maior na conveniência em toda a experiência”, completou.

Atualmente, existem 200 restaurantes Shake Shack nos Estados Unidos e 103 unidades adicionais em outros países.

Imagem: Divulgação/Shake Shack

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãocanaiscompradoresconsumidorconsumidoresconsumodigitalexpansãoinovaçãomarcasmercadonegóciosprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile