Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback

O programa está disponível pelo app da rede, facilitando o acompanhamento e o resgate de créditos

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback

Focado na melhor experiência do cliente, o Grupo Madero está aprimorando sua oferta de atendimento com um programa exclusivo de recompensa, que se destaca pela integração tecnológica e facilidade de uso. Com o Madero Cashback, os clientes terão a oportunidade de resgatar créditos e utilizá-los na próxima visita a uma das unidades da rede.

O programa foi desenvolvido para ser acessível e intuitivo. Para participar, é necessário fazer o download do aplicativo do Grupo Madero, disponível para iOS e Android, e realizar o cadastro. Em seguida, é preciso acessar o menu “cashback” e selecionar a opção “entrar para o clube”. Após o procedimento, o cliente estará oficialmente registrado no programa de fidelidade.

“Este sistema reflete uma aplicação eficaz de tecnologia para otimizar a experiência nos restaurantes, oferecendo uma abordagem personalizada e contínua para recompensar a lealdade dos nossos clientes”, afirma Junior Durski, CEO e chef do Grupo Madero. De acordo com ele, o programa de cashback “não apenas melhora a experiência das pessoas, mas também destaca a nossa capacidade de integrar soluções tecnológicas que atendem às necessidades e expectativas dos consumidores mais modernos”.

Para utilizar o benefício, é fundamental informar o CPF em todas as visitas. Ao fazer isso, os créditos são contabilizados em até 72 horas. Pelo aplicativo, é possível acompanhar o saldo, acessando a aba correspondente ao benefício.

O acúmulo de créditos é organizado em quatro categorias, cada uma planejada para proporcionar um nível de retorno correspondente ao volume de consumo:

  • Madero Cashback Black: para clientes com consumo acima de R$1.900,00 nos últimos seis meses, com 10% de créditos retornáveis sobre o valor total da compra;
  • Madero Cashback Green: para aqueles que gastam entre R$900,00 e R$1.899,99, recebendo 5% de crédito;
  • Madero Cashback Blue: para consumação entre R$300,00 e R$899,99, com 3% de retorno; e
  • Madero Cashback White: Categoria inicial, para consumação até R$299,99, sem acúmulo de créditos.

Os créditos acumulados podem ser utilizados em qualquer unidade do Madero no Brasil e possuem data de validade.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcashbackclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafidelidadefoodserviceMaderomarcasnegóciosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile