Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback

O programa está disponível pelo app da rede, facilitando o acompanhamento e o resgate de créditos

Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback
[the_ad id="169690"]

Focado na melhor experiência do cliente, o Grupo Madero está aprimorando sua oferta de atendimento com um programa exclusivo de recompensa, que se destaca pela integração tecnológica e facilidade de uso. Com o Madero Cashback, os clientes terão a oportunidade de resgatar créditos e utilizá-los na próxima visita a uma das unidades da rede.

[the_ad id="138406"]

O programa foi desenvolvido para ser acessível e intuitivo. Para participar, é necessário fazer o download do aplicativo do Grupo Madero, disponível para iOS e Android, e realizar o cadastro. Em seguida, é preciso acessar o menu “cashback” e selecionar a opção “entrar para o clube”. Após o procedimento, o cliente estará oficialmente registrado no programa de fidelidade.

“Este sistema reflete uma aplicação eficaz de tecnologia para otimizar a experiência nos restaurantes, oferecendo uma abordagem personalizada e contínua para recompensar a lealdade dos nossos clientes”, afirma Junior Durski, CEO e chef do Grupo Madero. De acordo com ele, o programa de cashback “não apenas melhora a experiência das pessoas, mas também destaca a nossa capacidade de integrar soluções tecnológicas que atendem às necessidades e expectativas dos consumidores mais modernos”.

[the_ad_group id="11688"]

Para utilizar o benefício, é fundamental informar o CPF em todas as visitas. Ao fazer isso, os créditos são contabilizados em até 72 horas. Pelo aplicativo, é possível acompanhar o saldo, acessando a aba correspondente ao benefício.

O acúmulo de créditos é organizado em quatro categorias, cada uma planejada para proporcionar um nível de retorno correspondente ao volume de consumo:

Os créditos acumulados podem ser utilizados em qualquer unidade do Madero no Brasil e possuem data de validade.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile