Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback

O programa está disponível pelo app da rede, facilitando o acompanhamento e o resgate de créditos

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback

Focado na melhor experiência do cliente, o Grupo Madero está aprimorando sua oferta de atendimento com um programa exclusivo de recompensa, que se destaca pela integração tecnológica e facilidade de uso. Com o Madero Cashback, os clientes terão a oportunidade de resgatar créditos e utilizá-los na próxima visita a uma das unidades da rede.

O programa foi desenvolvido para ser acessível e intuitivo. Para participar, é necessário fazer o download do aplicativo do Grupo Madero, disponível para iOS e Android, e realizar o cadastro. Em seguida, é preciso acessar o menu “cashback” e selecionar a opção “entrar para o clube”. Após o procedimento, o cliente estará oficialmente registrado no programa de fidelidade.

“Este sistema reflete uma aplicação eficaz de tecnologia para otimizar a experiência nos restaurantes, oferecendo uma abordagem personalizada e contínua para recompensar a lealdade dos nossos clientes”, afirma Junior Durski, CEO e chef do Grupo Madero. De acordo com ele, o programa de cashback “não apenas melhora a experiência das pessoas, mas também destaca a nossa capacidade de integrar soluções tecnológicas que atendem às necessidades e expectativas dos consumidores mais modernos”.

Para utilizar o benefício, é fundamental informar o CPF em todas as visitas. Ao fazer isso, os créditos são contabilizados em até 72 horas. Pelo aplicativo, é possível acompanhar o saldo, acessando a aba correspondente ao benefício.

O acúmulo de créditos é organizado em quatro categorias, cada uma planejada para proporcionar um nível de retorno correspondente ao volume de consumo:

  • Madero Cashback Black: para clientes com consumo acima de R$1.900,00 nos últimos seis meses, com 10% de créditos retornáveis sobre o valor total da compra;
  • Madero Cashback Green: para aqueles que gastam entre R$900,00 e R$1.899,99, recebendo 5% de crédito;
  • Madero Cashback Blue: para consumação entre R$300,00 e R$899,99, com 3% de retorno; e
  • Madero Cashback White: Categoria inicial, para consumação até R$299,99, sem acúmulo de créditos.

Os créditos acumulados podem ser utilizados em qualquer unidade do Madero no Brasil e possuem data de validade.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcashbackclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafidelidadefoodserviceMaderomarcasnegóciosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile