Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fran’s Café encerra o ano com crescimento de 15% e dá continuidade ao plano de expansão

Atualmente, a rede possui 70 lojas pelo Brasil

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Fran's Café encerra o ano com crescimento de 15% e dá continuidade ao plano de expansão

A rede de cafeterias brasileira Fran’s Café, que atualmente possui 70 lojas, encerrará o ano de 2023 com um crescimento de 15% em relação a 2022 e anuncia a inauguração de novas unidades pelo país.

Neste ano, a rede concentrou seu foco de expansão em locais de grande movimentação, como centros comerciais e aeroportos, regiões que ainda não contavam com a presença da marca.

“Estamos em um momento importante para a marca, pois alcançamos 51 anos de atividade, e isso, além de nos trazer muito orgulho, nos credibiliza para o mercado e para quem pretende investir em franquia”, afirma o diretor do Fran’s Café, Francisco Conte.

No segundo semestre de 2023, o Fran’s Café anunciou a abertura de novas unidades em Brasília, a segunda maior praça da rede fora da cidade de São Paulo. Além disso, serão inauguradas novas lojas em Uberaba, Manaus, Aeroporto Internacional de Maceió e mais três unidades na capital paulista.

“Estamos chegando em novas regiões, além de estabelecer presença nos principais aeroportos do Brasil. Fazer uma expansão responsável e em locais que abracem o estilo Fran’s é o nosso foco, andando sempre junto com nosso franqueado”, destaca.

A empresa tem a expectativa de inaugurar mais três unidades até o final do ano, sendo uma em São Paulo, outra no Aeroporto Internacional de Cuiabá e uma em Brotas, no interior do Estado de São Paulo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoDistrito FederalEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceFran's Caféindústriainvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosSão Pauloserviçosshopping center

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile