Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bossanova Investimentos faz aporte financeiro na Opdv, plataforma de gestão para restaurantes

Esse não é o primeiro aporte recebido pela Opdv, em 2020 a companhia já havia recebido investimento da WOW

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Opdv, plataforma de gestão para restaurantes e franquias, anunciou que recebeu um aporte financeiro do fundo Bossanova investimentos. Com o investimento, a perspectiva é apostar em novos produtos mais compactos e com foco no autoatendimento. Além disso, ampliar o atendimento a restaurantes para mais cidades brasileiras também é um dos objetivos.

Apesar de o valor do aporte não ter sido divulgado por questões contratuais, em nota à imprensa a empresa destaca que os recursos serão aplicados em tecnologia e na operação. Uma das prioridades será a ampliação da equipe para os próximos anos.

Esse não é o primeiro aporte recebido pela Opdv, em 2020 a companhia já havia recebido investimento da WOW, aceleradora composta por uma rede de mais de 300 investidores. O modelo de negócios da startup se baseia em soluções para ajudar os empreendedores na gestão do ecossistema do ponto de vendas, facilitando a administração do estabelecimento.

Opdv
Da esquerda para a direita: Deivison Sporteman, Edson Oliveira e Martim Cunha, fundadores da Opdv. Foto: Divulgação

Fundada em 2019, a Opdv foi pensada para ser uma empresa especializada na gestão de vendas de restaurantes e franquias. A plataforma possui integração com os principais marketplaces e aplicativos de foodservice, como Rappi, iFood e 99 Food.

Uma das funcionalidades presentes na plataforma é a de acompanhar remotamente as vendas em todos os canais através de uma tela. Além disso, o ecossistema da Opdv também oferece a possibilidade de os estabelecimentos padronizarem as vendas nos mais diversos canais.

 

 

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilCom foto (única)comérciocomprasconsumidordigitalEconomiaempresasestratégiafoodserviceinvestimentomercadomercado&consumoNotícias geraisserviçosstartuptecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile