Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bossanova Investimentos faz aporte financeiro na Opdv, plataforma de gestão para restaurantes

Esse não é o primeiro aporte recebido pela Opdv, em 2020 a companhia já havia recebido investimento da WOW

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Opdv, plataforma de gestão para restaurantes e franquias, anunciou que recebeu um aporte financeiro do fundo Bossanova investimentos. Com o investimento, a perspectiva é apostar em novos produtos mais compactos e com foco no autoatendimento. Além disso, ampliar o atendimento a restaurantes para mais cidades brasileiras também é um dos objetivos.

Apesar de o valor do aporte não ter sido divulgado por questões contratuais, em nota à imprensa a empresa destaca que os recursos serão aplicados em tecnologia e na operação. Uma das prioridades será a ampliação da equipe para os próximos anos.

Esse não é o primeiro aporte recebido pela Opdv, em 2020 a companhia já havia recebido investimento da WOW, aceleradora composta por uma rede de mais de 300 investidores. O modelo de negócios da startup se baseia em soluções para ajudar os empreendedores na gestão do ecossistema do ponto de vendas, facilitando a administração do estabelecimento.

Opdv
Da esquerda para a direita: Deivison Sporteman, Edson Oliveira e Martim Cunha, fundadores da Opdv. Foto: Divulgação

Fundada em 2019, a Opdv foi pensada para ser uma empresa especializada na gestão de vendas de restaurantes e franquias. A plataforma possui integração com os principais marketplaces e aplicativos de foodservice, como Rappi, iFood e 99 Food.

Uma das funcionalidades presentes na plataforma é a de acompanhar remotamente as vendas em todos os canais através de uma tela. Além disso, o ecossistema da Opdv também oferece a possibilidade de os estabelecimentos padronizarem as vendas nos mais diversos canais.

 

 

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilCom foto (única)comérciocomprasconsumidordigitalEconomiaempresasestratégiafoodserviceinvestimentomercadomercado&consumoNotícias geraisserviçosstartuptecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile