Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Petz anuncia o Alô Petz e lança novos canais de atendimento ao cliente

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Petz amplia atuação do SAC e lança novos canais de atendimento ao cliente

A rede de petshops Petz está ampliando a estrutura do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que passa a ser chamado de “Alô Petz” e contará com um novo prédio exclusivo localizado na região central de São Paulo. O objetivo é dar conta do aumento da demanda por informações sobre produtos e rastreamento de entregas.

A empresa registrou uma alta de 392,9% em vendas nos canais digitais no terceiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2019. Para a gerente de Relacionamento com Cliente da marca, Karina Terra, a necessidade de ampliar o atendimento está ligada à omnicanalidade.

“Com a expansão dos nossos negócios, o cliente está se relacionando com a Petz de diferentes formas e nada mais adequado que o atendimento seja feito de forma centralizada. Queremos acolher as demandas de clientes e tutores oferecendo soluções rápidas e eficientes”, afirma Karina.

Além de passar a ser feito em um prédio novo, o serviço Alô Petz ganha o reforço inicial de mais 35 colaboradores, totalizando 180 funcionários, um incremento de 20% na equipe e funcionamento de domingo a domingo.

Entre os planos para essa nova etapa, estão o atendimento por telefone para todas as 124 lojas do grupo, a automatização do nível 1 de atendimento e a implementação de outras ferramentas, como WhatsApp e novos aplicativos, para garantir mais facilidade e rapidez na comunicação com o cliente.

O site da Petz foi reconhecido por quatro anos consecutivos no ranking do Reclame Aqui pelo melhor atendimento ao cliente no segmento, divulgado pela revista Época, entre 2016 e 2019. A loja virtual da Petz também possui o selo RA 1000, selo máximo de qualidade no atendimento, desde 2018. As lojas físicas também entraram para esse grupo em 2020, o que tornou a empresa a única varejista de capital aberto na B3 a possuir esse índice em todos os canais de operação.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: clienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocriseDeliverydigitale-commerceexperiênciainovaçãoinvestimentomercadomultiplataformanegóciosprodutosserviçostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile