C&A abre programa de estágio exclusivo para pessoas pretas, pardas e indígenas

Com duração de 12 meses, o estágio será feito em modelo híbrido

A C&A anunciou seu programa de estágio afirmativo para estudantes pretos, pardos e indígenas com atuação em modelo híbrido. As inscrições podem ser feitas no site oficial da gupy até 3 de outubro, com início previsto para fevereiro de 2026.

A seleção será conduzida em parceria com a consultoria Indique uma Preta, e contará com etapas como testes online, entrevistas e hackathon presencial. Com duração de 12 meses, o estágio contará com uma trilha de desenvolvimento, incluindo mentorias, treinamentos em soft e hard skills e acompanhamento individualizado.

“Este programa foi pensado para desenvolver talentos e oferecer as ferramentas certas para quem está começando sua trajetória profissional. Queremos que mais jovens pretos, pardos e indígenas se sintam pertencentes ao ambiente corporativo e enxerguem possibilidades reais de crescimento na C&A e no mercado como um todo”, diz destaca Carol Borghesi, vice-presidente de Gente, Cultura e ASG da C&A.

[the_ad_group id="11688"]

As vagas são para atuação no escritório central da marca, localizado em Alphaville, em Barueri (SP), nas áreas comercial, marketing, compliance, operações e canais digitais. Também vagas na área de planejamento logístico, com atuação no Centro de Distribuição da C&A, localizado na Rodovia Raposo, São Paulo (SP).

Os benefícios oferecidos incluem bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, recesso remunerado, desconto em compras nas lojas e e-commerce da C&A, wellhub, day off no aniversário e acesso ao serviço de telemedicina Dr. C&A.

“Acreditamos que a diversidade, que é um dos nossos valores inegociáveis, deve estar presente não apenas em nossos times, mas em toda a nossa cadeia de valor e operações, promovendo inclusão em todo o nosso negócio”, diz Carol.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile