Cobasi expande serviço de entrega em 1 hora para clientes de todo o Brasil

Criado em 2019, agora o serviço alcança 145 cidades

A Cobasi ampliou em 20% seu serviço de entrega de produtos em até uma hora, alcançando agora 145 cidades. Criado em 2019, o Cobasi Já funciona com base em um modelo omnichannel: o pedido sai do estoque da loja física mais próxima, garantindo integração entre canais digitais e lojas físicas.

“Além de facilitar a rotina de quem cuida de animais de estimação, o serviço gera impacto direto na experiência do cliente ao reduzir o tempo de espera, reduzir imprevistos e oferecer tranquilidade no cuidado diário com os pets”, diz Oderi Leite, diretor-superintendente da área digital da Cobasi.

Para divulgar a expansão, a Cobasi lançou uma campanha com ações digitais e presenciais. Em São Paulo, a campanha estará presente no metrô e em relógios de rua.  A ativação será acompanhada da ação interativa “Encontre meu cachorro na Paulista”, em que consumidores que localizarem o relógio, tirarem uma foto e marcarem o perfil da Cobasi no Instagram ganharão cupons de desconto para compras online.

[the_ad_group id="11688"]

Nos finais de semana de 27 e 28 de setembro e 4 e 5 de outubro, a marca também estará presente no Méqui 1000, restaurante do McDonald’s em frente ao relógio, distribuindo brindes exclusivos para tutores de animais.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile