Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Burger King lança sobremesas em parceria com Leite Moça

Rede também fez parceria com a Warner para distribuição de bonecos do esquadrão da Liga da Justiça

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Em celebração à semana do Dia do Cliente, o Burger King apresentou uma série de novidades. Em parceria com a marca Leite Moça, que comemora 100 anos em 2021, a rede de fast food lançou uma ampla linha de sobremesas com leite condensado.

Dentre as novidades estão os produtos casquinha cremosa, milkshake com paçoca crocante, BK Mix e Balde de Sorvete. O milkshake estará disponível para compra em todas as unidades do BK, delivery próprio e aplicativos de entregas. Já as demais sobremesas só podem ser encontradas nos restaurantes da rede.

Outra novidade é a distribuição de bonecos de personagens do esquadrão da Liga da Justiça no Combo King Jr. Voltada ao público geek e a pessoas que curtem o universo dos super-heróis da DC, a iniciativa é fruto de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamentos de marcas e personagens da Warner Media.

Estão disponíveis bonecos do Superman, Batman, Batgirl, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Flash. Os itens são colecionáveis e estão disponíveis em todas as lojas da rede, para pedidos realizados nos restaurantes e no delivery.

 

Outro destaque na celebração são os brownies recheados, disponíveis nos sabores brigadeiro tradicional e brigadeiro branco. Os produtos são vendidos via delivery ou nos restaurantes da rede, com valor a partir de R$ 6,90.

Imagens: Reprodução e divulgação

 

 

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasfoodserviceinvestimentolojasmarcasparceriaprodutosserviçossobremesavendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile