Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Crate & Barrel deve abrir restaurantes em 15 de suas lojas

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O primeiro restaurante de serviço completo da Crate & Barrel, chamado The Table at Crate, foi um grande sucesso. De acordo com a CEO da rede, Neela Montgomery, a unidade localizada nas proximidades de Chicago “foi lucrativa no segundo mês”. Agora, a expectativa é que a rede inaugure mais 15 restaurantes com o mesmo formato.

Para lançar o novo conceito em Oak Brook, a empresa firmou parceria com o Cornerstone Restaurant Group, para exibir seus produtos de refeições, cozinha e design. Quase todos os itens do restaurante estão disponíveis para compra na loja da empresa.

Os bons resultados do primeiro restaurante levaram a companhia a expandir o formato para 10 ou 15 de suas lojas. Ainda não há previsão de quando os novos restaurantes devem ser abertos ou suas localizações.

O restaurante é uma maneira de Montgomery fazer mudanças na companhia desde que assumiu o cargo de CEO da Doug Diemoz em 2017. Desde então, ela vem trabalhando em novas maneiras de tornar a marca mais relevante para os consumidores de hoje, de acordo com a própria executiva.

“Não conseguimos controlar a experiência como antes”, disse ela. “Agora, existem tantas maneiras diferentes de interagir com a minha marca, e eu tenho que estar lá para você do jeito que você quer que eu esteja lá.”

Para isso, a empresa teve que firmar presença em redes sociais, como o Instagram, aprimorar seu e-commerce e criar novas experiências de compra, como o novo formato The Table at Crate. Cerca de 45% das vendas da empresa são feitas online.

Diante da concorrência com gigantes como a Amazon, vender produtos de utilidades domésticas ficou mais difícil. De acordo com a executiva, a única maneira de a Crate & Barrel competir no mercado é demonstrar aos clientes por que seus produtos são únicos e, portanto, valem o preço premium.

“Não há como você superar a Amazon”, disse ela. “Então, o que você precisa fazer como marca é poder contar sua história e optar por competir em categorias de produtos onde você pode desenvolver algo único”.

Montgomery disse que seu maior desafio é atualizar as lojas Crate & Barrel para que mais pessoas sejam levadas a entrar pela primeira vez ou voltar para as lojas.”Para nós, trata-se de relevância e reimaginar nossas incríveis lojas”, afirmou.

Com informações do site Fortune
* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: 'shop-in-shop'amazonclienteconcorrênciaconsumidorCrate & Barreldemonstraçãoe-commerceexperiência de compraexperiência do consumidorlojalojaspreços premiumprodutos premiumredes sociaisrelevânciarestauranteThe Table at Crateutilidades domésticasvenda

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile