Johnny Rockets lança hidratantes labiais inspirados em milkshakes da rede

Em parceria com a marca TikBalm, campanha está disponível em todas as unidades e segue até o final de outubro

Collabs entre marcas e setores vem sendo uma tendência no varejo brasileiro e mundial. E em mais uma delas, a rede de hamburguerias Johnny Rockets, em parceria com a empresa de cosméticos TikBalm, acaba de lançar hidratantes labiais saborizados, inspirados em milkshakes clássicos da marca.

“Queríamos uma ação que superasse o paladar e trouxesse uma memória afetiva dos nossos sabores para o nosso público mais jovem. Os balms da TikBalm são divertidos, úteis e têm tudo a ver com nosso espírito jovem e criativo”, afirma Álan Torres, diretor-geral do Johnny Rockets.

Os balms podem ser adquiridos na compra de um combo da linha Rocket Burguer, com bebida, cookie e mais R$ 9,90. Mas também é possível ganhar mais um Surprise TikBalm Johnny Rockets, com os hidratantes colecionáveis, caso a opção de bebida for uma soda pop e o cliente estiver seguindo as páginas da rede social Instagram do Johnny Rockets Brasil e TikBalm.

[the_ad_group id="11688"]

“A parceria com o Johnny Rockets reforça nosso posicionamento de marca jovem, ousada e em sintonia com diferentes estilos de vida. Queremos estar em momentos de prazer, lazer e descontração das pessoas, criando conexões que ultrapassam o óbvio. Expandir para o universo gastronômico por meio de uma rede com tanta tradição nos permite chegar a novos públicos de forma criativa, estratégica e, claro, deliciosa”, revela Dani Rëis, sócia e diretora de Expansão e Novos Negócios da TikBalm.

A novidade integra o portfólio Johnny Rockets com o intuito de desenvolver ativações que conectam os consumidores com as tendências das novas gerações. A campanha estará disponível em todas as unidades do Johnny Rockets no Brasil até o final de outubro ou enquanto durarem os estoques.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile