Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

99Pay lança Central de Recompensas em comemoração aos seus três anos

Ação tem como objetivo ampliar o engajamento dos usuários da carteira digita e incentivar a fidelização

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A 99Pay, carteira digital da 99, lançou a Central de Recompensas para marcar seu aniversário de 3 anos. Operando em um formato de gamificação, a ferramenta promocional contém atividades que podem ser realizadas pelos usuários dentro da carteira, para a conquista de recompensas, como cupons de desconto, cashback e ofertas especiais para usar em serviços dentro do app (corridas, pagamento de boletos e muito mais).

A ação tem como objetivo ampliar o engajamento dos usuários da carteira digital e incentivar a fidelização, oferecendo vantagens econômicas.

“A Central de Recompensas é uma novidade promocional que amplia as possibilidades de bonificação e cashback dentro da 99Pay. O que buscamos é estreitar a relação com os nossos usuários e oferecer a eles liberdade de escolha sobre a ação que desejam realizar para ganhar recompensas”, comenta Clarissa Brasil, head de Marketing da 99Pay.

99Pay lança Central de Recompensas em comemoração aos seus três anos

As ações que cada usuário deve realizar dentro da plataforma terão relação direta com os serviços oferecidos na 99Pay e no ecossistema da 99, como a verificação de identidade, o pagamento de boletos e corridas, recarga de saldo, cadastro de chaves Pix, entre outros serviços. “Concentramos nossa oferta de benefícios em um único lugar tornando a jornada mais leve e divertida para o usuário.”

Crescimento

Nesses 3 anos de existência, a 99Pay registrou um crescimento de 40% no último ano, chegando a mais de 15 milhões de usuários ativos. A região Norte foi a que apresentou maior crescimento (54,4%), seguida pelo Nordeste (50,7%), Sudeste (39%), Centro-Oeste (26,9%) e Sul (24,4%).

“Os resultados reforçam o nosso compromisso em oferecer acesso a serviços financeiros digitais de forma segura, rápida, simples, sem burocracia e, o melhor, sem taxas. Estamos comprometidos em seguir apresentando soluções inovadoras e que facilitem a vida dos usuários e valorizem ainda mais os seus recursos financeiros”, afirma a head de Desenvolvimento de Negócios da 99Pay, Maria Carolina Koch Rossi.

O crescimento da carteira digital da 99 mostra a sua relevância no mercado brasileiro e comprova o interesse dos usuários por sua oferta de soluções financeiras que facilitam o dia a dia

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock e Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: 9999Paycarteira digitalcashbackclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocuponsEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosofertasserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile