Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rede de lojas autônomas Zaitt firma parceria com BuyBye para ampliar tecnologias em unidades

 As unidades também terão softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Zaitt

A rede de lojas autônomas Zaitt firmou parceria com a BuyBye, startup de varejo inteligente, para melhorar a experiência, operação e segurança com tecnologias de compra que beneficiem a jornada do consumidor.  As unidades também terão softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos.

Com a plataforma de tecnologia da Buybye em suas lojas, a Zaitt contará com algoritmos de inteligência que controlam abastecimento, consumo e comportamento dos clientes, além de serviços personalizados de acordo com os dados de compra coletados em aplicativos ou através da leitura facial.

O principal objetivo da parceria, explica Evandro Maximiano, CEO da BuyBye e da Zaitt, é transformar a Zaitt em uma empresa de tecnologia, não mais de varejo. A ideia é que a tecnologia fornecida pela BuyBye seja implementada em todas as lojas da Zaitt em até 90 dias.

“Vamos aportar nossas soluções para melhorar a experiência, operação e segurança com tecnologias de compra que vão além do aplicativo aliadas a softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos”, afirma.

Recuperação 

Segundo a ABF, as franquias recuperaram boa parte do impacto negativo da pandemia e registraram um crescimento de quase 14% em 12 meses. Atualmente, o franchising brasileiro fatura mais de R$ 188 bilhões e dispõe de mais de 173 mil unidades no País, gerando quase 1,5 milhão de empregos diretos e outros 5 milhões de empregos indiretos.

A ABF Franchising Expo realizou sua 30ª edição com 129 novas marcas expositoras. O número é composto por marcas tradicionais, ingressantes no mercado e negócios nichados, além de redes de indústria e comércio de produtos para padarias, minimercados autônomos em condomínios residenciais, e outros.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilBuybyecrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoinvestimentomarcasmercadomercado autônomonegóciosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejoZaitt

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile