Rede de lojas autônomas Zaitt firma parceria com BuyBye para ampliar tecnologias em unidades

 As unidades também terão softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos

Zaitt
[the_ad id="169690"]

A rede de lojas autônomas Zaitt firmou parceria com a BuyBye, startup de varejo inteligente, para melhorar a experiência, operação e segurança com tecnologias de compra que beneficiem a jornada do consumidor.  As unidades também terão softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos.

[the_ad id="138406"]

Com a plataforma de tecnologia da Buybye em suas lojas, a Zaitt contará com algoritmos de inteligência que controlam abastecimento, consumo e comportamento dos clientes, além de serviços personalizados de acordo com os dados de compra coletados em aplicativos ou através da leitura facial.

O principal objetivo da parceria, explica Evandro Maximiano, CEO da BuyBye e da Zaitt, é transformar a Zaitt em uma empresa de tecnologia, não mais de varejo. A ideia é que a tecnologia fornecida pela BuyBye seja implementada em todas as lojas da Zaitt em até 90 dias.

[the_ad_group id="11688"]

“Vamos aportar nossas soluções para melhorar a experiência, operação e segurança com tecnologias de compra que vão além do aplicativo aliadas a softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos”, afirma.

Recuperação 

Segundo a ABF, as franquias recuperaram boa parte do impacto negativo da pandemia e registraram um crescimento de quase 14% em 12 meses. Atualmente, o franchising brasileiro fatura mais de R$ 188 bilhões e dispõe de mais de 173 mil unidades no País, gerando quase 1,5 milhão de empregos diretos e outros 5 milhões de empregos indiretos.

A ABF Franchising Expo realizou sua 30ª edição com 129 novas marcas expositoras. O número é composto por marcas tradicionais, ingressantes no mercado e negócios nichados, além de redes de indústria e comércio de produtos para padarias, minimercados autônomos em condomínios residenciais, e outros.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile