Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Céu de Prata investe em sustentabilidade mirando experiência do consumidor

Selo de reciclagem e embalagens sustentáveis são escolhas da Céu de Prata para vender joias online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Céu de Prata investe em sustentabilidade mirando experiência do consumidor

Mirando na experiência do cliente e no atual momento da sociedade, a Céu de Prata, e-commerce brasileiro de joias, segue com foco em uma atuação sustentável, com um modelo de negócio com práticas de proteção ambiental, através de estratégias que promovem a economia circular.

Em parceria com a EuReciclo, a marca apresenta um selo em todas as embalagens, demonstrando a atuação da logística reversa. Os materiais descartados são recuperados, reciclados e reintroduzidos na cadeia produtiva, evitando o acúmulo de resíduos no meio ambiente.

O controle de processos que maximizam a produção e o uso de insumos que reduzem o consumo de recursos naturais é uma maneira consciente de lidar com o desperdício sem negligenciar a experiência dos clientes Céu de Prata.

As práticas sustentáveis de embalagem seguem com a substituição do durex por fita gomada, cuja aderência é de papelão. Além disso, as folhas de pedidos enviadas para os clientes são feitas de reflorestamento e não agridem a camada de ozônio, sendo fabricadas com bagaço de cana de açúcar, em parceria com a EcoQuality.

“O desenvolvimento de métodos sustentáveis é essencial para a preservação do meio ambiente trazendo benefícios econômicos e ambientais, como a conservação de energia e de materiais. A empresa prioriza a sustentabilidade e acreditamos que reciclar é uma forma de salvar o planeta”, declara a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.

Reconhecida pela qualidade das joias em prata, a companhia possui mais de 7 mil itens em 18 categorias e já conquistou 300 mil clientes em todo o país.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, ESG, Notícias
  • Tags: BrasilCéu de PrataclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommercejoias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile