Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Céu de Prata investe em sustentabilidade mirando experiência do consumidor

Selo de reciclagem e embalagens sustentáveis são escolhas da Céu de Prata para vender joias online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Céu de Prata investe em sustentabilidade mirando experiência do consumidor

Mirando na experiência do cliente e no atual momento da sociedade, a Céu de Prata, e-commerce brasileiro de joias, segue com foco em uma atuação sustentável, com um modelo de negócio com práticas de proteção ambiental, através de estratégias que promovem a economia circular.

Em parceria com a EuReciclo, a marca apresenta um selo em todas as embalagens, demonstrando a atuação da logística reversa. Os materiais descartados são recuperados, reciclados e reintroduzidos na cadeia produtiva, evitando o acúmulo de resíduos no meio ambiente.

O controle de processos que maximizam a produção e o uso de insumos que reduzem o consumo de recursos naturais é uma maneira consciente de lidar com o desperdício sem negligenciar a experiência dos clientes Céu de Prata.

As práticas sustentáveis de embalagem seguem com a substituição do durex por fita gomada, cuja aderência é de papelão. Além disso, as folhas de pedidos enviadas para os clientes são feitas de reflorestamento e não agridem a camada de ozônio, sendo fabricadas com bagaço de cana de açúcar, em parceria com a EcoQuality.

“O desenvolvimento de métodos sustentáveis é essencial para a preservação do meio ambiente trazendo benefícios econômicos e ambientais, como a conservação de energia e de materiais. A empresa prioriza a sustentabilidade e acreditamos que reciclar é uma forma de salvar o planeta”, declara a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.

Reconhecida pela qualidade das joias em prata, a companhia possui mais de 7 mil itens em 18 categorias e já conquistou 300 mil clientes em todo o país.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, ESG, Notícias
  • Tags: BrasilCéu de PrataclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommercejoias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile