Enjoei compra a Elo 7, plataforma de produtos personalizados

Plataformas vão continuar operando com marcas independentes

enjoei
[the_ad id="169690"]

A Enjoei anunciou nesta segunda-feira, 17, a aquisição da Elo7, plataforma que conecta vendedores de produtos artesanais e personalizados a compradores. O valor da transação não foi revelado.

[the_ad id="138406"]

Em fato relevante, a empresa diz que as plataformas vão continuar operando com marcas independentes, aproveitando ganhos de sinergia em tecnologia, logística e operações.

As operações da Elo7 representam relevante volume de vendas e base ativa de usuários, com GMV (gross merchandise value) de cerca de R$ 500 milhões em 2022, bem como 3,6 milhões de transações, 1,6 milhão de compradores ativos, e mais de 50 mil vendedores profissionais ativos.

[the_ad_group id="11688"]

“A aquisição permite expandir a base de vendedores profissionais do Enjoei, acelerando a expansão do nosso negócio. A integração viabiliza o crescimento significativo de operações similares, resultando em clara alavancagem operacional, com mais receita, otimização de custos e diluição das despesas”, diz o fato relevante.

A conclusão da operação está sujeita à aprovação por assembleia de acionistas da companhia.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile