Totvs premia cases de inovação; Sebrae Nacional é “empresa do ano”

Resultado da premiação foi divulgado no evento Universo Totvs, promovido esta semana em São Paulo

Totvs premia cases de inovação; Sebrae Nacional é "empresa do ano"
[the_ad id="169690"]

A Totvs anunciou nesta quarta-feira, 16, os vencedores do “Prêmio Totvs Brasil que Faz 2025”, que visa reconhecer projetos de clientes que promoveram inovações em suas operações com o apoio de sistemas e plataformas da própria Totvs.

[the_ad id="138406"]

Neste ano, a premiação contou com mais de 890 projetos inscritos. As categorias premiadas foram: Agro, Construção, Distribuição, Educacional, Hotelaria, Jurídico, Logística, Manufatura, Prestadores de Serviços, Saúde, Supermercados e Varejo.

Além disso, foram premiadas, ainda, empresas nas categorias Empresa do ano, Categoria Especial Inovação – Lei do Bem, Categoria Especial RH e Categoria Especial Marketing & Vendas. Esta última foi oferecida pela primeira vez e teve como objetivo reconhecer clientes com os melhores resultados de marketing e vendas por meio das soluções da unidade de negócios RD Station.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

O Sebrae Nacional foi reconhecido como “Empresa do Ano”. Venceu, ainda, a categoria “Prestadores de Serviços”.

A LM Mobilidade foi a vencedora da “Categoria Especial Marketing & Vendas”, com um projeto que incluiu a adoção das soluções RD Station CRM e RD Station Marketing que possibilitaram uma gestão de vendas mais eficiente, com melhor acompanhamento do desempenho e identificação de oportunidades de melhoria, além de otimização das campanhas e estratégias.

Na categoria especial Inovação – Lei do Bem, que reconhece empresas que investem em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (PD&I), por meio do incentivo fiscal da Lei do Bem, a ganhadora foi a Delpi Conexões Elétricas. A empresa catarinense, especializada na produção de componentes elétricos automotivos, realizou um projeto que integrou testes de qualidade e padronização de montagem de chicotes elétricos. O projeto incluiu a digitalização de desenhos técnicos que passaram a ser armazenados no app Minha Produção, possibilitando que o operador acesse o desenho técnico do produto e otimize o tempo.

Os cases foram avaliados por comissões compostas por especialistas internos e de mercado. Na categoria Varejo, uma das participantes da comissão foi a editora-executiva da Mercado&Consumo, Aiana Freitas. Os projetos foram avaliados com base em alguns critérios como digitalização, inovação, ganho operacional, impacto financeiro, ESG e evolução do funil de marketing & vendas, a depender da categoria.

Confira abaixo os vencedores de cada categoria do Prêmio Totvs Brasil que Faz 2025:

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile