Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Casa Bauducco projeta crescimento de 60% no número de inaugurações neste ano

A rede de franquias atinge recentemente a marca de 200 lojas em operação no Brasil

  • de Redação
  • 1 mês atrás
Casa Bauducco projeta crescimento de 60% no número de inaugurações neste ano

A Casa Bauducco alcançou a marca de 200 lojas em operação no Brasil e anuncia uma estratégia robusta de crescimento para os próximos meses. A rede de franquias projeta um aumento de 60% no número de inaugurações neste ano em relação a 2024, com foco na expansão para novas regiões do País. A marca tem como meta alcançar 500 unidades em médio prazo.

No último semestre, a marca desembarcou em locais como o Teresina Shopping (PI), o Aeroporto de Vitória (ES), o Praiamar Shopping, em Santos (SP), o Centro Empresarial Eletrobras, no Rio de Janeiro, e, pela primeira vez em um clube, com a inauguração de uma unidade na Sociedade Hípica de Campinas (SP).

“Estamos crescendo de forma consistente como resultado de um trabalho estratégico pautado em um plano criterioso e sustentável, que considera diferentes segmentos do mercado, perfis de investidores multilojas e um rebranding que vem gerando excelentes retornos”, afirma Renata Rouchou, diretora de Expansão da Casa Bauducco.

A meta é continuar explorando essas oportunidades e consolidar a presença da marca em capitais e polos do interior com alto potencial de consumo. Nos próximos 12 meses, a previsão é inaugurar 15 unidades integradas entre Casa Bauducco e Bauducco Lojas, como as recém-inauguradas na Rodovia Fernão Dias, em Extrema (MG), e na Rodovia Presidente Dutra, no Auto Posto Sakamoto, em Guarulhos (SP)

Modelos de loja

A rede aposta no desenvolvimento de franqueados multilojas e oferece suporte completo, que vai desde a negociação do ponto comercial até o acompanhamento operacional após a inauguração. Além das lojas físicas, a Casa Bauducco trabalha com formatos como quiosques, tuk-tuks e carts, ampliando as possibilidades de atuação dos franqueados.

Para potencializar o faturamento, a rede também oferece canais de venda adicionais, como plataformas digitais, operações B2B, QR Codes sazonais e ativações em feiras e eventos.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilCasa BauduccocomérciocomportamentocomprascrescimentoEconomiaempresasFaturamentofoodservicefranquiasinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile