Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Neogrid faz parceria com Accesstage para aprimorar serviços fornecidos aos clientes

O acordo firmado entre as empresas visa beneficiar tanto o mercado quanto ambas as companhias

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Neogrid faz parceria com Accesstage para aprimorar serviços fornecidos aos clientes

A Neogrid, ecossistema de tecnologia e inteligência de dados, estabeleceu uma parceria estratégica com a Accesstage, especialista em soluções tecnológicas para gestão financeira e pagamentos B2B. Com isso, a Neogrid passa a incluir em seu portfólio uma plataforma financeira aprovada por uma empresa consolidada. Por sua vez, a Accesstage utilizará sua expertise para aprimorar, disponibilizar e comercializar a solução focada em integração bancária, pagamentos e gestão financeira.

“A parceria traz inovação e uma série de benefícios aos nossos clientes. A Accesstage, com sua vasta experiência, viabilizará uma gestão financeira mais completa por meio da Plataforma Veragi, que existe desde 2019, oferece uma visão integrada das operações financeiras, abrangendo módulos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, conciliação bancária, entre outros”, explica Guilherme Assis Arruda Oliveira, head de Parcerias Estratégicas da Neogrid.

O acordo firmado entre as empresas visa beneficiar tanto o mercado quanto ambas as companhias, prevendo que a Neogrid continue utilizando sua equipe comercial para atrair novos clientes para a solução financeira oferecida pela Accesstage, que, em contrapartida, receberá os atuais clientes do EDI Financeiro da Neogrid e se dedicará à melhoria contínua da tecnologia, do atendimento e à captação de novos usuários.

“A plataforma está conectada a mais de 115 instituições financeiras e 120 mil CNPJs, destacando-se pela eficiência e praticidade que propicia às empresas”, destaca o executivo.

Parcerias

Este é o segundo anúncio de parceria realizado pela Neogrid neste ano, que visa oferecer, a partir de seu ecossistema de parceiros, soluções que aumentem a efetividade dos ganhos de seus clientes, focando em ampliar sua presença no Trade Marketing brasileiro. A estratégia permite à Neogrid direcionar esforços para seu core business: tornar as empresas da cadeia de consumo ainda mais colaborativas e competitivas, com mais vendas e maior margem de lucro.

A união entre as empresas também representa um ganho para a Accesstage, que terá acesso à reconhecida expertise da Neogrid na integração entre indústria e varejo. O próximo passo envolve o treinamento das equipes de vendas sobre as mudanças e vantagens proporcionadas pela nova solução.

“A colaboração entre Neogrid e Accesstage promete transformar a gestão financeira no Brasil, agregando valor significativo a toda a cadeia de consumo e fortalecendo ainda mais a posição das duas empresas no mercado”, afirma Marcos Elias dos Santos, CSO da Accesstage.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Finanças, Inovação, Notícias
  • Tags: AccesstageBrasilcomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaexperiênciafinançasinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosNeogridserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile