Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

Com receitas exclusivas, os sorvetes são elaborados com ingredientes naturais

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio

A Granado, marca brasileira de perfumaria, anunciou a nova fase da Sorveteria Granado, com visual repaginado e novos sabores. Inspirada na coleção Picnic Gourmand, que celebra os piqueniques ao ar livre e tradições ligadas às fragrâncias, a sorveteria lança mais três sabores que traduzem os perfumes da marca em experiências gastronômicas sensoriais.

Os lançamentos são:

  • Citrus Brasilis: sorbet de limão com capim-limão fresco, água de flor de laranjeira e raspas de limão-siciliano;
  • Rosa Sublime: sorvete de leite com água de rosas, redução de licor de cassis e flocos de chocolate branco;
  • Apotecário: sorvete de leite com canela e um toque de cumaru.

“Cada detalhe dessa nova fase da Sorveteria Granado foi pensado para traduzir o encanto da coleção Picnic Gourmand em sabores que despertam memórias afetivas e celebram o prazer dos encontros. Queremos que nossos consumidores vivenciem uma experiência sensorial completa, saboreando fragrâncias transformadas em delícias geladas”, afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.

O empreendimento, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, tem como proposta convidar o consumidor a explorar o universo da perfumaria por meio do sabor. Com receitas exclusivas, os sorvetes são elaborados com ingredientes naturais — como polpas frescas, especiarias e flores —, despertando memórias afetivas e sensações envolventes.

Além dos novos sabores, a Sorveteria Granado apresenta uma linha exclusiva de acessórios colecionáveis, com bolsas térmicas, mochilas, garrafas, conjuntos de pins, cadernos inteligentes, jogos americanos e canecas — ideais para quem deseja levar a experiência da marca para além da loja. A identidade visual também foi renovada, mantendo o DNA da Granado, mas com elementos que remetem ao universo dos piqueniques, como estampas delicadas e detalhes nostálgicos.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasESGestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceGranadoinovaçãoinvestimentoIpanemalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosSorveteria Granado

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile