Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

McDonald’s anuncia data para a 36ª edição do McDia Feliz

Informações sobre o início da venda antecipada de tíquetes serão divulgadas em breve

  • de Redação
  • 1 ano atrás
McDonald's anuncia data para a 36ª edição do McDia Feliz

O McDia Feliz 2024 será realizado no dia 24 de agosto. A campanha da rede de fast food McDonald’s, que tem como objetivo arrecadar fundos para causas infantojuvenis, chega à sua 36ª edição, impactando positivamente a sociedade e já tendo transformado a vida de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes por meio da saúde e da educação. As informações sobre o início da venda antecipada de tíquetes para o McDia Feliz serão divulgadas em breve.

Nesta edição, o tíquete individual terá o valor de R$ 19 e poderá ser trocado por um Big Mac nos restaurantes participantes de todo o Brasil no dia da campanha. Na data, toda a renda gerada com as vendas dos sanduíches, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade.

A campanha faz parte da estratégia de atuação ESG da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, chamada Receita do Futuro, que tem como compromisso ser parte ativa da solução dos desafios da sociedade e impactar positivamente as comunidades onde atua por meio de iniciativas socioambientais. Além disso, é a maior ação social do McDonald’s do Brasil.

Edição anterior

Na edição do ano passado, o McDia Feliz se tornou a maior da história da campanha, com arrecadação recorde de R$ 26,6 milhões. Desse total, cerca de R$ 21 milhões foram destinados ao Instituto Ronald McDonald, beneficiando 78 projetos de 51 instituições que atuam com oncologia pediátrica em 42 cidades brasileiras, e cerca de R$ 5,6 milhões ao Instituto Ayrton Senna, que irá proporcionar atendimento a mais de 500 mil estudantes de redes públicas e capacitação de mais de 5 mil educadores por meio de sete projetos educacionais em todo o Brasil.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoEconomiaempresasESGestratégiafoodservicelojalojasmarcasMcDia Felizmcdonaldsmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile