Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Market4u inaugura centro de distribuição em SP visando otimizar reabastecimentos

Novo centro de distribuição em Osasco atenderá 480 pontos de venda na capital e no ABC paulista

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Market4u inaugura centro de distribuição em SP visando otimizar reabastecimentos

O market4u, rede de mercados autônomos que opera por meio do conceito de honest market em condomínios comerciais e residenciais, anunciou a inauguração de um novo centro de distribuição em Osasco, cidade vizinha a capital São Paulo. O novo espaço possui quase o triplo do tamanho do anterior, dispondo de mais de 1.775 m² de estrutura e será responsável por atender 480 pontos de vendas situados na capital e no ABC paulista.

Com a expansão, o market4u tem como objetivo otimizar as operações de apoio e de abastecimento de suas unidades, os chamados PDX’s. Para facilitar o fluxo de reposição de produtos, a administração das lojas poderá verificar, por meio de um software próprio da rede, os itens que estão em falta e, pelo mesmo sistema, solicitá-los ao centro de distribuição que, ao receber o pedido, contará com o auxílio de uma equipe dedicada a separar e preparar as mercadorias ao franqueado responsável pela retirada.

Através dessa operação, o franqueado reabastece os condomínios atendidos por ele após retirar os produtos, sem a necessidade de ter seu próprio local de armazenamento, trazendo uma dose de agilidade e também de economia.

Para Eduardo Córdova, CEO do market4u, o novo centro de distribuição é um modelo simplificado de operação e representa inovação e agilidade aos franqueados da rede. “Nossa filial estava em funcionamento no imóvel antigo desde 2020, porém, de lá para cá, a rede cresceu e a mudança tornou-se essencial para conseguirmos entregar excelência para os franqueados e, principalmente, aos clientes finais”, diz.

O executivo revela que os planos da empresa continuam agressivos e a expectativa é positiva para o futuro. “Conquistamos, neste ano, o ranking das 10 maiores microfranquias do Brasil, o que demonstra nosso potencial para replicar o negócio”, finaliza Córdova.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Logística, Notícias, Supermercados, Varejo
  • Tags: BrasilCDcentro de distribuiçãoclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumolojasMarket4Umercadomercados autônomosNotícias geraisvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile