Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Drogarias São Paulo e Pacheco realizam live shops com descontos de até 45%

As transmissões serão realizadas em pontos de venda e terão a presença de influenciadoras do setor de beleza

  • de Redação
  • 3 anos atrás
drogaria

Durante o mês de abril, as drogarias do grupo DPSP, Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, comemoram o Festival da Beleza por toda a rede. O período é marcado por promoções e descontos em produtos de beleza para seus consumidores e, como parte das comemorações neste ano, as marcas realizarão live shops hoje (18) e nesta terça-feira, (19).

Os eventos virtuais serão apresentados, ao vivo, por influenciadores do segmento de beleza e têm como principal objetivo unir conteúdo, interagir com clientes e trazer ofertas exclusivas durante o momento da transmissão. Os descontos oferecidos durante a live são de até 45% e válidos durante uma hora, tempo médio do evento.

Nesta segunda-feira, às 20h, acontece a live shop da Drogaria São Paulo, que terá a presença das influenciadoras Karina Milanesi e Chris Castro. Já na terça-feira, o evento acontecerá em uma unidade da Drogaria Pacheco e contará com a participação da Nathalia Gibson e Raphaela Palumbo, a partir das 19h30. Ambas terão como tema principal os cuidados com o cabelo.

A transmissão pode ser acessada e assistida por qualquer pessoa conectada à internet, por celular ou computador. As informações para o acesso podem ser encontradas nos perfis oficiais das duas marcas no Instagram.

Na última semana, nos dias 13 e 14 de abril, as redes realizaram as primeiras lives do Festival de Beleza e tiveram como tema central skincare, com foco em rotinas para cuidados para pele facial e do corpo. Para essas transmissões, as drogarias contaram com as influenciadoras Alice Salazar, Chris Castro, Raquel Minelli e Nathalie Billio. Elas tiveram mais de 2 mil visualizações.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocomprasconsumidordescontosdigitaldrogariaempresasestratégiainovaçãolive shopmercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile