Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Drogarias São Paulo e Pacheco realizam live shops com descontos de até 45%

As transmissões serão realizadas em pontos de venda e terão a presença de influenciadoras do setor de beleza

  • de Redação
  • 3 anos atrás
drogaria

Durante o mês de abril, as drogarias do grupo DPSP, Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, comemoram o Festival da Beleza por toda a rede. O período é marcado por promoções e descontos em produtos de beleza para seus consumidores e, como parte das comemorações neste ano, as marcas realizarão live shops hoje (18) e nesta terça-feira, (19).

Os eventos virtuais serão apresentados, ao vivo, por influenciadores do segmento de beleza e têm como principal objetivo unir conteúdo, interagir com clientes e trazer ofertas exclusivas durante o momento da transmissão. Os descontos oferecidos durante a live são de até 45% e válidos durante uma hora, tempo médio do evento.

Nesta segunda-feira, às 20h, acontece a live shop da Drogaria São Paulo, que terá a presença das influenciadoras Karina Milanesi e Chris Castro. Já na terça-feira, o evento acontecerá em uma unidade da Drogaria Pacheco e contará com a participação da Nathalia Gibson e Raphaela Palumbo, a partir das 19h30. Ambas terão como tema principal os cuidados com o cabelo.

A transmissão pode ser acessada e assistida por qualquer pessoa conectada à internet, por celular ou computador. As informações para o acesso podem ser encontradas nos perfis oficiais das duas marcas no Instagram.

Na última semana, nos dias 13 e 14 de abril, as redes realizaram as primeiras lives do Festival de Beleza e tiveram como tema central skincare, com foco em rotinas para cuidados para pele facial e do corpo. Para essas transmissões, as drogarias contaram com as influenciadoras Alice Salazar, Chris Castro, Raquel Minelli e Nathalie Billio. Elas tiveram mais de 2 mil visualizações.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocomprasconsumidordescontosdigitaldrogariaempresasestratégiainovaçãolive shopmercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile