Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Loja Integrada lança meio de pagamento para pequenas e médias empresas

Solução, batizada de Pagali, está disponível para mais de 2,5 milhões de lojistas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Nove em cada dez brasileiros fazem compras ou pagamentos online

A plataforma de criação de lojas virtuais Loja Integrada acaba de lançar uma solução própria de pagamento para pequenas e médias empresas. O Pagali permite que lojistas transacionem vendas com mais facilidade, segurança e altas taxas de aprovação e está disponível para os mais de 2,5 milhões de integrantes da plataforma.

O Pagali aceita cartões de crédito das principais bandeiras, boleto e Pix, além de disponibilizar compras parceladas. Lojistas que assinam qualquer plano PRO têm acesso ao serviço que cobra apenas uma taxa por transação realizada.

Usando a solução, os lojistas podem administrar todos os fluxos financeiros dentro de um único painel, sem a necessidade de integrar uma plataforma externa. Além disso, podem realizar transferências bancárias sem pagar taxas ou tarifas adicionais.

Para o CEO da Loja Integrada, Pedro Henrique, a solução atende uma das principais dores do e-commerce. “Investimos em uma tecnologia que facilitará a gestão de nossos lojistas e, consequentemente, beneficia os consumidores. Queremos seguir expandindo os serviços do Pagali em curto prazo com outros produtos que certamente ajudarão nossos lojistas cada vez mais a prestar um atendimento ágil e eficiente”, afirma.

A nova tecnologia foi desenvolvida com apoio do Renato Lahud, ex-PayPal que integra a Loja Integrada, e Udlei Nati, um dos co-fundadores da Loja Integrada, que retornou à empresa.

A Loja Integrada tornou-se, nos últimos anos, uma das maiores plataformas gratuitas da América Latina. Segundo o Built With, portal que mede o desempenho das tecnologias e das plataformas de e-commerce, a Loja Integrada é responsável pela maioria das lojas virtuais que operam hoje no Brasil.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomprase-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentolojaloja integradamarcasmédia empresamercadomercado&consumonegóciospagamentopequena empresaPMEtecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile