Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Não+Pelo amplia rede e portfólio de produtos e serviços

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Mesmo em meio à crise provocada pela pandemia de covid-19, a rede de depilação espanhola Não+Pelo projeta a abertura de 35 unidades em 2021.

Destas, quatro já foram inauguradas: duas no Pará e duas em São Paulo. Em abril, outras duas serão instaladas nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Guaporé (RS).

Já no segundo semestre, a expansão vai ocorrer no Paraná, nas cidades de Campo Mourão e Maringá; na Serra Gaúcha, em Nova Petropolís e Canela, além de seis unidades no Recife.

A rede, que completa 10 anos de sua chegada no Brasil, também investe em tecnologia para ampliar seu portfólio. A marca passa a oferecer as modalidades com laser (Diodo, Alexandrite e ND Yag), cera e a tecnologia Sun&Safe, cuja concentração de luz (comprimenro de luz entre 700 e 900 nanômetros) é mais eficiente para pessoas negras ou pessoas que têm a cultura de estar com a pele sempre bronzeada.

“Iniciamos as implantações do Sun&Safe pelo Norte, Nordeste e Sul do país. A expectativa é de que até junho todas as unidades disponibilizem a inovação, que será o grande diferencial competitivo da marca”, afirma José Rocco, CEO da Não+Pelo no Brasil.

O aumento do portfólio rede conta ainda com o lançamento de cosméticos e de novos serviços, entre eles o pro skin ultrassom, que traz benefícios térmicos, mecânicos e químicos eliminando células mortas e impurezas contidas na pele, e o galvânico, corrente elétrica que não muda a intensidade durante o tratamento.

“Duas importantes ações em 2020 foram as implantações do nome original da marca na logomarca no Brasil e a tecnologis Sun&Safe que vem atender dois públicos que até então tiveram alguns problemas dna busca por tratamento estético quanto à depilação não tradicional.

Em 2020, a Não+Pelo decidiu incluir o nome original em sua logomarca no Brasil, ficando Não+Pelo/No Más Vello. A rede está presente em 15 países da Europa e no Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Franquias, Inovação, Notícias
  • Tags: depilaçãoFranquialançamentoNão+Peloredetecnologiaunidades

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile