Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Não+Pelo amplia rede e portfólio de produtos e serviços

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Mesmo em meio à crise provocada pela pandemia de covid-19, a rede de depilação espanhola Não+Pelo projeta a abertura de 35 unidades em 2021.

Destas, quatro já foram inauguradas: duas no Pará e duas em São Paulo. Em abril, outras duas serão instaladas nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Guaporé (RS).

Já no segundo semestre, a expansão vai ocorrer no Paraná, nas cidades de Campo Mourão e Maringá; na Serra Gaúcha, em Nova Petropolís e Canela, além de seis unidades no Recife.

A rede, que completa 10 anos de sua chegada no Brasil, também investe em tecnologia para ampliar seu portfólio. A marca passa a oferecer as modalidades com laser (Diodo, Alexandrite e ND Yag), cera e a tecnologia Sun&Safe, cuja concentração de luz (comprimenro de luz entre 700 e 900 nanômetros) é mais eficiente para pessoas negras ou pessoas que têm a cultura de estar com a pele sempre bronzeada.

“Iniciamos as implantações do Sun&Safe pelo Norte, Nordeste e Sul do país. A expectativa é de que até junho todas as unidades disponibilizem a inovação, que será o grande diferencial competitivo da marca”, afirma José Rocco, CEO da Não+Pelo no Brasil.

O aumento do portfólio rede conta ainda com o lançamento de cosméticos e de novos serviços, entre eles o pro skin ultrassom, que traz benefícios térmicos, mecânicos e químicos eliminando células mortas e impurezas contidas na pele, e o galvânico, corrente elétrica que não muda a intensidade durante o tratamento.

“Duas importantes ações em 2020 foram as implantações do nome original da marca na logomarca no Brasil e a tecnologis Sun&Safe que vem atender dois públicos que até então tiveram alguns problemas dna busca por tratamento estético quanto à depilação não tradicional.

Em 2020, a Não+Pelo decidiu incluir o nome original em sua logomarca no Brasil, ficando Não+Pelo/No Más Vello. A rede está presente em 15 países da Europa e no Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Franquias, Inovação, Notícias
  • Tags: depilaçãoFranquialançamentoNão+Peloredetecnologiaunidades

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile