Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bubble Mix projeta expansão e planeja alcançar a marca de 150 lojas até o fim de 2025

O anúncio da expansão vem acompanhado da parceria com a Zinz

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Bubble Mix planeja alcançar a marca de 150 lojas até o fim de 2025

Buscando expandir sua atuação, a Bubble Mix, que abriu sua primeira unidade em 2014 no Paraná, projeta a abertura de novas unidades com o objetivo de atingir 150 pontos de venda até o final de 2025.

Com essa iniciativa, a Bubble Mix busca agilizar processos para impulsionar sua presença no mercado brasileiro. “A parceria pretende agilizar a abertura de novas unidades, garantindo processos transparentes e a manutenção de um padrão de qualidade que reforça a competitividade da marca no mercado”, destaca Alex Lin, sócio da Bubble Mix.

O anúncio da expansão vem acompanhado da parceria com a Zinz. A empresa, que também é sediada no Paraná, terá um papel fundamental nesse plano de crescimento da marca, inspirada no tradicional Bubble Tea de Taiwan. A colaboração otimizará as operações da Bubble Mix, e a Zinz será a prestadora oficial de serviços para construção e reforma de seus quiosques em todo o território nacional.

“Estamos confiantes de que a Zinz será um divisor de águas na nossa expansão. Essa parceria representa não só qualidade na construção das lojas, mas também um ganho para os nossos franqueados, que podem contar com um processo mais ágil e seguro”, reforça Lin.

A Zinz atua como uma plataforma de intermediação de obras para franquias, conectando franqueados a prestadores especializados em reformas e construções.

“Buscamos ser um diferencial estratégico no mercado. Isso é possível porque, ao receber um projeto, apresentamos um orçamento inicial para aprovação e, em seguida, nossos prestadores de serviço competem para oferecer as melhores cotações com prazos de obra reduzidos”, explica Iuri Lenzi, CEO da Zinz.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Reprodução/Instagram

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBubble Mixbubble teacomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaFaturamentofoodservicefranquiasinovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosserviçosvarejistaVarejistasvarejoZinz

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile