Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bubble Mix projeta expansão e planeja alcançar a marca de 150 lojas até o fim de 2025

O anúncio da expansão vem acompanhado da parceria com a Zinz

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Bubble Mix planeja alcançar a marca de 150 lojas até o fim de 2025

Buscando expandir sua atuação, a Bubble Mix, que abriu sua primeira unidade em 2014 no Paraná, projeta a abertura de novas unidades com o objetivo de atingir 150 pontos de venda até o final de 2025.

Com essa iniciativa, a Bubble Mix busca agilizar processos para impulsionar sua presença no mercado brasileiro. “A parceria pretende agilizar a abertura de novas unidades, garantindo processos transparentes e a manutenção de um padrão de qualidade que reforça a competitividade da marca no mercado”, destaca Alex Lin, sócio da Bubble Mix.

O anúncio da expansão vem acompanhado da parceria com a Zinz. A empresa, que também é sediada no Paraná, terá um papel fundamental nesse plano de crescimento da marca, inspirada no tradicional Bubble Tea de Taiwan. A colaboração otimizará as operações da Bubble Mix, e a Zinz será a prestadora oficial de serviços para construção e reforma de seus quiosques em todo o território nacional.

“Estamos confiantes de que a Zinz será um divisor de águas na nossa expansão. Essa parceria representa não só qualidade na construção das lojas, mas também um ganho para os nossos franqueados, que podem contar com um processo mais ágil e seguro”, reforça Lin.

A Zinz atua como uma plataforma de intermediação de obras para franquias, conectando franqueados a prestadores especializados em reformas e construções.

“Buscamos ser um diferencial estratégico no mercado. Isso é possível porque, ao receber um projeto, apresentamos um orçamento inicial para aprovação e, em seguida, nossos prestadores de serviço competem para oferecer as melhores cotações com prazos de obra reduzidos”, explica Iuri Lenzi, CEO da Zinz.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Reprodução/Instagram

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBubble Mixbubble teacomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaFaturamentofoodservicefranquiasinovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosserviçosvarejistaVarejistasvarejoZinz

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile