Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Daki se torna o supermercado oficial do iFood

Atuando como solução para diferentes modalidades de supermercado, a Daki se tornou a opção Express e Super dentro do app

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Daki se torna o supermercado oficial do iFood

A Daki, aplicativo de supermercado online, acaba de firmar uma parceria com o iFood para impulsionar as diferentes categorias de mercado dentro do app. A colaboração estratégica entre as empresas do setor de delivery, reforça de maneira sólida a posição privilegiada da Daki no mercado e endossa o sucesso da parceria.

Segundo o ranking divulgado em 2023 pela RankMyApp, empresa especializada em inteligência de marketing e gestão de mídia mobile first, as empresas aparecem entre os 10 aplicativos de comida e bebida mais baixados do Brasil.

Agora, com o Express by Daki, a empresa assume a responsabilidade pelas entregas em São Paulo e Belo Horizonte. E vem mais por aí. A empresa está em vias de introduzir uma outra modalidade no aplicativo do IFood: a Super by Daki, se tornando a solução oficial do app também para compras maiores e de reabastecimento, através da oferta de até 10 mil produtos, disponível para os clientes na modalidade de entrega agendada.

Segundo Rafael Vasto, CEO e Cofundador da Daki, a parceria entre as empresas é um testemunho do compromisso conjunto em fornecer um serviço de entrega diferenciado, representando uma mudança significativa no cenário atual do setor. “Desenvolvemos tecnologia e infraestrutura necessárias para viabilizar uma oferta de supermercado online de altíssima qualidade, confiabilidade, variedade e com preços acessíveis. Estando hoje unicamente posicionados nesta categoria no Brasil, seguimos entusiasmados em unir forças com o iFood e levar esta experiência para cada vez mais clientes”, comenta o executivo.

Na prática a colaboração entre as empresas funcionará dentro da rede de atendimento da Daki, que fará as entregas utilizando a sua estrutura de logística e tecnologia 100% proprietárias. Com estoque próprio e produtos cuidadosamente selecionados, a Daki assume a dianteira com um conjunto abrangente de serviços, não só de entrega instantânea e de conveniência, como também compras semanais em grande escala e de reposição, oferecendo um amplo e diversificado sortimento.

“A parceria com a Daki vai ao encontro da nossa estratégia de reforçar nossa posição na divisão de mercados, ampliando as opções disponíveis aos nossos clientes, garantindo que eles tenham ainda mais opções de conveniência ao realizar compras de supermercado na nossa plataforma”, afirma Renata Torres, diretora de parcerias estratégicas de mercado do iFood.

“Temos certeza que a parceria com a Daki, com uma abordagem única e flexível, complementa perfeitamente nossos objetivos de proporcionar aos clientes uma experiência de entrega rápida de suas compras de supermercado, a preços acessíveis e com qualidade de entrega”, finaliza a executiva.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumonegóciossupermercado

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile