Carnaval deve fazer vendas da rede Frango Assado crescerem 35%

Viagens devem resultar em aumento de clientes nos restaurantes das estradas de São Paulo

Carnaval deve fazer vendas da rede Frango Assado crescerem 35%
[the_ad id="169690"]

As viagens realizadas neste Carnaval devem resultar no aumento do fluxo de clientes e, consequentemente, de vendas, na rede de conveniência e restaurantes Frango Assado, que possui unidades nas principais estradas de São Paulo.

[the_ad id="138406"]

A expectativa é de que as vendas terminem fevereiro 35% maiores frente ao mesmo mês do ano passado. Entre os itens mais comprados, devem estar o tradicional Pão de Semolina e as coxinhas e espetinhos de frango.

Já nas duas primeiras semanas do mês, o Frango Assado registrou um fluxo de clientes 15% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior. A estimativa é terminar fevereiro com um movimento 25% maior.

[the_ad_group id="11688"]

Modelo express

Criada há 70 anos, a rede de restaurantes Frango Assado passou por reposicionamento da marca e lançou em janeiro um modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: o Frango Express.

A conveniência estreou na unidade de Caieiras, em São Paulo, que recebe mais de 100 mil clientes por mês. Na parte externa da unidade, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe da marca sem passar pelo circuito interno da loja.

“Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade”, afirmou Willy Campos, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil desde 2008.

Reposicionamento de marca

Recentemente, o Frango Assado também passou por um reposicionamento de marca que contou com novo logotipo, identidade visual mais moderna, aplicativo, descontos e programa de fidelidade, revisão de receitas no menu e totens de autoatendimento implantados.

“Os 70 anos de tradição e sabor do Frango Assado foram a base para o amadurecimento diante de um novo posicionamento, um processo de mudanças na rede pautadas em melhorar ainda mais a experiência do consumidor viajante pelas estradas”, afirma o executivo.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile