Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Carnaval deve fazer vendas da rede Frango Assado crescerem 35%

Viagens devem resultar em aumento de clientes nos restaurantes das estradas de São Paulo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Carnaval deve fazer vendas da rede Frango Assado crescerem 35%

As viagens realizadas neste Carnaval devem resultar no aumento do fluxo de clientes e, consequentemente, de vendas, na rede de conveniência e restaurantes Frango Assado, que possui unidades nas principais estradas de São Paulo.

A expectativa é de que as vendas terminem fevereiro 35% maiores frente ao mesmo mês do ano passado. Entre os itens mais comprados, devem estar o tradicional Pão de Semolina e as coxinhas e espetinhos de frango.

Já nas duas primeiras semanas do mês, o Frango Assado registrou um fluxo de clientes 15% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior. A estimativa é terminar fevereiro com um movimento 25% maior.

Modelo express

Criada há 70 anos, a rede de restaurantes Frango Assado passou por reposicionamento da marca e lançou em janeiro um modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: o Frango Express.

A conveniência estreou na unidade de Caieiras, em São Paulo, que recebe mais de 100 mil clientes por mês. Na parte externa da unidade, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe da marca sem passar pelo circuito interno da loja.

“Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade”, afirmou Willy Campos, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil desde 2008.

Reposicionamento de marca

Recentemente, o Frango Assado também passou por um reposicionamento de marca que contou com novo logotipo, identidade visual mais moderna, aplicativo, descontos e programa de fidelidade, revisão de receitas no menu e totens de autoatendimento implantados.

“Os 70 anos de tradição e sabor do Frango Assado foram a base para o amadurecimento diante de um novo posicionamento, um processo de mudanças na rede pautadas em melhorar ainda mais a experiência do consumidor viajante pelas estradas”, afirma o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: bares e restaurantesBrasilcarnavalcrescimentoEconomiaempresasestradaestradasestratégiaFood ServicefoodservicefooserviceFrango Assadolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile