Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Dona do Montana Grill inaugura espaço com três lojas e cozinha compartilhada em posto de gasolina

  • de Redação
  • 4 anos atrás

As marcas Montana Grill, Croasonho e Milanetto, da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), estão juntas num novo espaço de 280 m², com uma cozinha compartilhada, que acaba de ser inaugurado na Chácara Flora, bairro da zona sul da capital paulista. A segunda unidade do chamado de Halifood fica dentro de um posto de gasolina – onde também estão outras opções de restaurantes, loja de conveniência e agência bancária.

A ideia desse modelo de negócio no setor de franquias é otimizar a operação e diversificar o mix de produtos, segundo a empresa. O CEO da Halipar e idealizador do Halifood, Ricardo José Alves, afirma que o projeto traz uma série de vantagens para os investidores e para os clientes.

“O franqueado conta com redução de seus custos operacionais e aumento da rentabilidade, ao mesmo tempo em que a experiência do consumidor é aprimorada, já que poderá escolher entre diversas opções em um único espaço”, destaca.

Possibilidades além dos shoppings

A empresa inaugurou o primeiro Halifood no ano passado, no Parque Corporativo Bresco Viracopos, um empreendimento de uso misto localizado a 2,5 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Assim, além da expansão do modelo, o espaço novo também representa a chegada a postos de combustível.

“Com esta unidade, inauguramos também uma nova proposta para os atuais e futuros franqueados. Estamos apresentando uma excelente oportunidade de negócio para que os investidores vislumbrem outras possibilidades, além dos shoppings”, explicou o CEO da Halipar.

A loja fica numa área residencial que conta com diversos condomínios. Segundo Victor Rassoul Guedes de Souza, um dos sócios do novo Halifood, a expectativa é que o atendimento via delivery seja responsável por grande parte das vendas. “Teremos um salão também, mas, inicialmente, o delivery deverá vir com força”, afirmou. O empresário já era franqueado de uma unidade da rede Croasonho, em São Bernardo do Campo (SP).

Tendo como slogan “Tradicional como Churrasco”, o Montana Grill oferece cortes selecionados de carne. O Croasonho vende os chamados “croasonhos” artesanais. E o Milanetto é especializado em culinária italiana. Além dessas três operações, a Halipar também é detentora das marcas Griletto e Jin Jin Sushi.

Atualmente, a Holding de Alimentação e Participações abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 Estados e é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesCroasonhoestratégiaexpansãofoodservicefranquiasGrilettoHaliparJin Jin Sushilojalojasmercadomercado&consumoMilanettoMontana GrillnegóciosprodutosrestaurantesserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile