Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Blue Box Café da Tiffany abre sua primeira unidade em Londres

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Tiffany

Para aqueles que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, agora é possível, porque a Tiffany & Co abriu o primeiro café da Europa no andar térreo de Harrods, Knightsbridge.

O espaço oferece café da manhã, chá da tarde e jantar, a partir de £ 39 por pessoa para um menu fixo. O café apresenta uma decoração interior impressionante que reflete a do famoso Blue Bottle Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York – e possui toques de design exclusivos criados exclusivamente para a localização de luxo.

A tonalidade icônica da marca, Tiffany Blue, é infundida por toda parte, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany.

Enquanto isso, os interiores homenageiam a herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes recursos de pedra amazonita e motivos Flora e Fauna de Tiffany pintados à mão.

Tudo isso é visto ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos.

Os hóspedes podem esperar uma experiência memorável, cercada por joias Tiffany, enquanto desfruta de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local.

A coleção Home & Accessories da Tiffany e o Everyday Objects elevado também estão disponíveis para compra na Harrods, para aqueles que desejam levar um pouco do café da manhã – almoço ou jantar – na experiência gastronômica da Tiffany em casa.

No café da manhã, os hóspedes podem desfrutar  de croissants com manteiga com ovos de trufas florentinos, caviar e panquecas, salmão defumado das Ilhas Faroé e outras opções de dar água na boca.

Caso contrário, também estará disponível o chá da tarde a partir de £ 69 por pessoa, com deliciosos sanduíches de dedo ‘com um toque de luxo’, scones recém-assados ​​e uma seleção de confeitarias inspirada na herança da Tiffany & Co. em oferta.

Finalmente, os clientes também podem optar por um jantar de três pratos a partir de £ 42 por pessoa, com vinho e coquetéis combinados com o menu.

Richard Moore, vice-presidente de divisão, Global Store Design e Visual Creative Merchandising, Tiffany & Co comentou: ‘Estamos entusiasmados por apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe na Europa e parece adequado fazê-lo no Harrods, um dos mais icônicos do mundo lojas de departamento.’

“Temos uma presença de longa data em Londres e, ao apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe aqui, oferecemos aos nossos clientes nesta cidade mais uma maneira de mergulhar no mundo da Tiffany.”

Com informações do portal Daily Mail
* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile