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Jin Jin expande presença no interior de São Paulo com primeira unidade em Sumaré

Rede especializada em culinária asiática fast-food chega ao Shopping ParkCity

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Jin Jin expande presença no interior de São Paulo com primeira unidade em Sumaré

Os amantes da culinária asiática de Sumaré, cidade a 130km de São Paulo, agora têm uma nova opção para almoços e jantares: a Jin Jin, rede especializada em culinária asiática fast-food, inaugurou a primeira unidade na cidade, mais precisamente no Shopping ParkCity, localizado no bairro Jardim Paulista.

Sumaré faz parte da Região Metropolitana de Campinas, segunda maior cidade do estado, com 3,3 milhões de habitantes, sendo 279 mil, aproximadamente, do município, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Desenvolver nossa atuação em São Paulo é de extrema importância em nossa rede de franquias. Afinal, a economia nacional tem giro importante no estado. A Região Metropolitana de Campinas (RMC) tem grande participação nisso e vemos uma grande oportunidade”, comenta Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar, proprietária da rede Jin Jin.

O Shopping ParkCity é o único de Sumaré e possui 17,4 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), atraindo milhares de visitantes diariamente, que buscam sua praça de alimentação e o mix de lojas, cinema e os serviços.

Com a unidade, a Jin Jin aumenta ainda mais a presença no estado, que representa a maior parcela no PIB nacional – 31,6% segundo o IBGE – sendo o maior centro comercial do Brasil e um dos maiores do mundo. Dessa forma, é quase “obrigatório” que a marca seja forte, como é, em solo paulista.

Cardápio especializado

O carro-chefe do cardápio oriental da Jin Jin é a pista self-service, que traz diversos pratos quentes e frios, contando com opções vegetarianas. Além disso, o menu à la carte é composto por iguarias tradicionais da culinária asiática, como yakisoba, combinados de sushi, pokes, pratos executivos, frango xadrez, entre outros.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomida asiáticacomportamentocomprasconsumidorconsumocrescimentoexpansãofoodserviceJin JinmercadonegóciosVarejistasvarejovendas

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