Carrefour Property inaugura 16 lojas e foca na expansão da marca em diversos segmentos

Novas lojas foram ativadas durante o mês de dezembro e refletem a estratégia adotadas há duas décadas

[the_ad id="169690"]

Desde 2012, o Carrefour Property, unidade de negócios do Grupo Carrefour, inaugurou 16 lojas pelo Brasil. A rede possui mais de 300 galerias distribuídas em mais de 200 municípios em 20 estados do Brasil. Essas novas unidades seguem o plano de expansão da marca em diversos segmentos, incluindo o crescimento no mercado de franquias.

[the_ad id="138406"]

As novas lojas foram ativadas durante o mês de dezembro e refletem a estratégia que o Carrefour Property adotou há duas décadas, focado em transformar suas galerias em locais de compras, conveniência, entretenimento e experiências, abrangendo setores como varejo, serviços, beleza, bem-estar, entre outros.

“Temos mais de 300 galerias espalhadas por 20 estados do Brasil, com isso, conseguimos uma grande vantagem competitiva frente à concorrência na escolha e personalização do espaço de acordo com o perfil de cada marca e de seus clientes, sejam lojas, quiosques ou até mesmo ativações pop up”, explica Roger Teixeira, coordenador de Marketing do Carrefour Property.

[the_ad_group id="11688"]

Foram inauguradas duas lojas Tim em São Paulo, uma na capital e outra em São Bernardo do Campo. Além disso, a capital recebeu uma Óticas Pop Up; em São Vicente, a BR Machine; em São Bernardo do Campo, a Brasil Verde; em Sorocaba, a DMS Diversões Eletrônicas; em Indaiatuba, a 123 Pet; em São José dos Campos, a Menina Caramelo; e, em Osasco, a Barbearia Milenitos.

O Rio Grande do Sul recebeu novas unidades da Natura e My Lovers Bijoux, ambas em Porto Alegre. O estado da Bahia ganhou lojas da VIP Beleza e Estética, além da Coxinha no Pote, na cidade de Lauro de Freitas. As capitais de Pernambuco, Alagoas e Rio de Janeiro inauguraram pontos do Nosso Granel, Universo dos Presentes e Empadinhas Express, respectivamente.

Parceria com a Tim

As duas lojas da Tim inauguradas em São Paulo fazem parte de uma parceria com o Carrefour Property, totalizando seis quiosques próprios em espaços estratégicos dentro das galerias comerciais da rede na Grande São Paulo.

O plano de expansão tem como objetivo a abertura de 80 novos quiosques até o final de 2024, com 54 unidades previstas para as galerias do Carrefour Property na Grande São Paulo e outras 20 em lojas localizadas no Sudeste e Centro-Oeste.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile