Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com plataforma própria de entrega, Burger King anuncia novo recorde nas vendas digitais

BK possui um hub logístico que atua em cerca de 45% dos restaurantes da rede

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Tendo lançado no início de 2021 sua plataforma própria de delivery, que oferece aos consumidores ofertas e cupons exclusivos, o Burger King (BK) está divulgando um novo recorde de vendas digitais, que foi

Tendo lançado no início de 2021 sua plataforma própria de delivery, que oferece aos consumidores ofertas e cupons exclusivos, o Burger King (BK) está divulgando um novo recorde de vendas digitais, que foi atingido no terceiro trimestre do ano passado, com a marca de R$ 231,4 milhões.

Para a gestão das entregas pela plataforma própria, o BK possui um hub logístico que atua em cerca de 45% dos restaurantes da rede no Brasil. A expectativa é que até o final do primeiro trimestre de 2022, o delivery próprio do Burger King cresça 40% em termos de território, ampliando sua presença para 140 cidades.  É possível consultar os restaurantes participantes do BK Delivery pelo site www.bkdelivery.com.br.

O Burger King tem anunciado novos formatos de atendimento, incluindo totens de autoatendimento, aplicativo e pagamentos contactless. Com foco nas plataformas digitais, a empresa lançou o Clube BK, o primeiro clube de fidelidade da marca no mundo, que já soma mais de 3,8 milhões de usuários cadastrados.

“Estamos capitaneando a revolução para foodtech no país. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food do Brasil”, diz Alexandre Cezilla, diretor de Vendas do Burger King do Brasil.

Imagem: XanderSt / Shutterstock.com

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentocriseDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãomercadonegóciosprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile