Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com plataforma própria de entrega, Burger King anuncia novo recorde nas vendas digitais

BK possui um hub logístico que atua em cerca de 45% dos restaurantes da rede

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Tendo lançado no início de 2021 sua plataforma própria de delivery, que oferece aos consumidores ofertas e cupons exclusivos, o Burger King (BK) está divulgando um novo recorde de vendas digitais, que foi

Tendo lançado no início de 2021 sua plataforma própria de delivery, que oferece aos consumidores ofertas e cupons exclusivos, o Burger King (BK) está divulgando um novo recorde de vendas digitais, que foi atingido no terceiro trimestre do ano passado, com a marca de R$ 231,4 milhões.

Para a gestão das entregas pela plataforma própria, o BK possui um hub logístico que atua em cerca de 45% dos restaurantes da rede no Brasil. A expectativa é que até o final do primeiro trimestre de 2022, o delivery próprio do Burger King cresça 40% em termos de território, ampliando sua presença para 140 cidades.  É possível consultar os restaurantes participantes do BK Delivery pelo site www.bkdelivery.com.br.

O Burger King tem anunciado novos formatos de atendimento, incluindo totens de autoatendimento, aplicativo e pagamentos contactless. Com foco nas plataformas digitais, a empresa lançou o Clube BK, o primeiro clube de fidelidade da marca no mundo, que já soma mais de 3,8 milhões de usuários cadastrados.

“Estamos capitaneando a revolução para foodtech no país. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food do Brasil”, diz Alexandre Cezilla, diretor de Vendas do Burger King do Brasil.

Imagem: XanderSt / Shutterstock.com

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentocriseDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãomercadonegóciosprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile