Perdigão celebra aniversário de São Paulo com campanha em mais de 60 padarias

[the_ad id="169690"]

A Perdigão vai realizar uma campanha em mais de 60 padarias para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, comemorados na próxima segunda (25). Entre a próxima sexta (22) e segunda, elas vão vender diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela usando produtos da linha Ouro da marca.

[the_ad id="138406"]

Para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. A lista completa das padarias participantes pode ser encontrada no site da Perdigão.

“Em 2020, homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonald’s: criamos o Méqui Sampa. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ‘padocas’, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches”, afirma Luciana Bulau, gerente-executiva da Perdigão.

[the_ad_group id="11688"]

No mesmo período da ação, a marca também vai oferecer descontos na compra de produtos da linha Ouro no e-commerce Mercato em Casa.

Imagem: Bigstock

Sair da versão mobile