Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Perdigão celebra aniversário de São Paulo com campanha em mais de 60 padarias

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Perdigão vai realizar uma campanha em mais de 60 padarias para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, comemorados na próxima segunda (25). Entre a próxima sexta (22) e segunda, elas vão vender diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela usando produtos da linha Ouro da marca.

Para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. A lista completa das padarias participantes pode ser encontrada no site da Perdigão.

“Em 2020, homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonald’s: criamos o Méqui Sampa. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ‘padocas’, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches”, afirma Luciana Bulau, gerente-executiva da Perdigão.

No mesmo período da ação, a marca também vai oferecer descontos na compra de produtos da linha Ouro no e-commerce Mercato em Casa.

Imagem: Bigstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverye-commerceecommerceexperiênciafoodservicemarcasmercado&consumoomnichannelonlinePerdigãoprodutosSão PaulotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile