Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Livelo lança loja-conceito para troca de pontos por produtos em São Paulo

Consumidor encontra vending machine no espaço, localizado no Morumbi Shopping

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O programa de recompensas Livelo acaba de inaugurar uma loja-conceito no Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo. A ideia é que o consumidor possa trocar pontos diretamente na loja física, além de poder participar de uma campanha que premiará o vencedor com 1 milhão de pontos Livelo.

A loja-conceito da Livelo conta com tecnologia e diversas experiências abertas ao público. A principal novidade é a vending machine, máquina de compras instalada no local, que coloca os itens à disposição para a troca de pontos.

Entre as várias opções, o cliente pode trocar seus pontos por itens como caixinha de som e produtos de bem-estar e cuidados pessoais, entre outros. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Toda a experiência é phygital com o uso do QR Code para fazer a troca por produtos.

O espaço conta, ainda, com um periscópio para que os visitantes possam conhecer mais detalhes da Livelo, por meio de um vídeo 3D. Outra novidade é a lupa interativa, que estará disponível para mostrar como é possível utilizar o programa de recompensas no dia a dia.

Além disso, no local há um totem informativo com as principais campanhas promocionais da Livelo e um ambiente instagramável. Tablets estão disponíveis para a inscrição no programa, com auxílio exclusivo de atendentes Livelo.

“Começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja-conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, diz o diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz.

Para celebrar o lançamento da loja-conceito, a Livelo criou uma campanha promocional para premiar um cliente com 1 milhão de pontos. Para participar, é preciso ser cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja-conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação.

O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022 e todos os clientes poderão conhecer muito mais sobre o universo da Livelo e todas as interações multimídias disponíveis na loja.

Livelo lança loja-conceito para troca de pontos por produtos em São Paulo

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesdigitalempresasestratégiaexperiênciafidelidadeinovaçãoLivelolojaloja conceitolojasmarcasmercadomercado&consumoMorumbi Shoppingnegóciospontosprograma de recompensarecompensashopping centertecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile