Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Livelo lança loja-conceito para troca de pontos por produtos em São Paulo

Consumidor encontra vending machine no espaço, localizado no Morumbi Shopping

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O programa de recompensas Livelo acaba de inaugurar uma loja-conceito no Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo. A ideia é que o consumidor possa trocar pontos diretamente na loja física, além de poder participar de uma campanha que premiará o vencedor com 1 milhão de pontos Livelo.

A loja-conceito da Livelo conta com tecnologia e diversas experiências abertas ao público. A principal novidade é a vending machine, máquina de compras instalada no local, que coloca os itens à disposição para a troca de pontos.

Entre as várias opções, o cliente pode trocar seus pontos por itens como caixinha de som e produtos de bem-estar e cuidados pessoais, entre outros. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Toda a experiência é phygital com o uso do QR Code para fazer a troca por produtos.

O espaço conta, ainda, com um periscópio para que os visitantes possam conhecer mais detalhes da Livelo, por meio de um vídeo 3D. Outra novidade é a lupa interativa, que estará disponível para mostrar como é possível utilizar o programa de recompensas no dia a dia.

Além disso, no local há um totem informativo com as principais campanhas promocionais da Livelo e um ambiente instagramável. Tablets estão disponíveis para a inscrição no programa, com auxílio exclusivo de atendentes Livelo.

“Começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja-conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, diz o diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz.

Para celebrar o lançamento da loja-conceito, a Livelo criou uma campanha promocional para premiar um cliente com 1 milhão de pontos. Para participar, é preciso ser cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja-conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação.

O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022 e todos os clientes poderão conhecer muito mais sobre o universo da Livelo e todas as interações multimídias disponíveis na loja.

Livelo lança loja-conceito para troca de pontos por produtos em São Paulo

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesdigitalempresasestratégiaexperiênciafidelidadeinovaçãoLivelolojaloja conceitolojasmarcasmercadomercado&consumoMorumbi Shoppingnegóciospontosprograma de recompensarecompensashopping centertecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile