Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Mocotó, em colaboração com a GranPlus, se adapta para receber pets

Nas unidades, os clientes podem encontrar adesivos com as boas práticas para os tutores

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O restaurante Mocotó, em colaboração com a GranPlus, marca de alimentos para animais de estimação da BRF Pet, adaptou-se para receber os animais dos clientes.

Para atender às necessidades dos pets que visitam as unidades do restaurante, agora estão disponíveis potes individuais de água, que são levados à mesa do cliente assim que chega, com dois tamanhos diferentes. O Mocotó também introduziu colchonetes, com o objetivo de delimitar o espaço em que os animais podem interagir e descansar de forma segura, sem riscos de acidentes, sendo constantemente higienizados.

“O Mocotó preparou junto com GranPlus um novo espaço para as pessoas irem com os seus pets. Nosso lema é ‘acolher bem sem olhar a quem’. É claro que a gente não ia deixar os amiguinhos de quatro patas de fora”, afirma o chef Rodrigo sobre a novidade.

Chef Rodrigo Oliveira
Chef Rodrigo Oliveira

Por sugestão da GranPlus, o restaurante também instalou um gancho com mosquetão fixado no chão, parede ou pilastra para que os clientes possam prender a guia do pet, evitando que tenham que segurar na mão ou prender no pé da cadeira ou mesa, desta forma evitando o risco delas serem arrastadas pelo pet. Essa é uma medida de segurança para evitar que ele saia na rua ou avance em outros pets.

“A BRF Pet, e todas as suas marcas, tem como propósito promover uma vida melhor para pets e tutores. E isso passa não só por oferecer uma alimentação nutritiva e variada para os animais, proporcionando saúde para cães e gatos através dos nossos produtos; mas também por estimular espaços em comum, sejam públicos ou privados, que proporcionem a convivência e interação entre pets e humanos”, ressalta Denis Nakashima, gerente executivo de Marketing da BRF Pet.

Nas unidades, os clientes podem encontrar adesivos com as boas práticas para os tutores. E como forma de agradecimento pela visita, ao final o chef entrega um sachê de alimento úmido ao pet.

“Com a parceria de GranPlus com o Mocotó, mais do que apoiar, nós ajudamos o restaurante em todo processo de implementação do projeto, desde consultoria ao treinamento da equipe de atendimento”, completa Nakashima.

Com informações de Mercado&Food. 
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoanimais de estimaçãoBrasilcomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGranPlusindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoMocotónegóciospetpet friendlyserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile