Dona do Outback entra no mercado de saladas com marca exclusiva de delivery

Marca estreia com 22 operações na cidade de São Paulo

A Bold Hospitality Company, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Chicken and More no Brasil, entrou no mercado de saladas com o lançamento do Aussie Salad, marca que atua exclusivamente no delivery e estreia com 22 operações na cidade de São Paulo.

A empresa tem um plano de expansão nacional e pretende alcançar mais de 140 pontos de delivery em 21 estados e no Distrito Federal já no início de novembro.

“O Aussie Salad nasce com a força de uma companhia que entende o consumidor e tem capacidade de ganhar escala com rapidez e alta qualidade. Por isso, temos a expectativa de que em poucos meses atingiremos cerca de 50 mil pedidos por mês, o que representa um crescimento de mais de 10% do número de pedidos da companhia via delivery”, comenta Claudia Vilhena, vice-presidente de Marketing e Vendas da Bold Hospitality Company.

[the_ad_group id="11688"]

Com o movimento, a companhia busca fortalecer sua presença no delivery e ampliar sua atuação para um novo nicho — o de saladas. A operação utiliza a infraestrutura do Outback Steakhouse, onde são realizadas a preparação dos produtos e a logística de entrega.

Em parceria com as plataformas de delivery, o Aussie Salad estima um potencial de faturamento anual de R$ 25 milhões para a Bold Hospitality Company.

“Nos anos 90, o Outback teve importante papel de trazer e popularizar a salada Caesar no Brasil e vemos esse novo investimento como uma grande oportunidade de continuar fazendo parte da criação de hábitos e disseminação de novidades aos nossos consumidores”, complementa Claudia.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile