Burger King promove reencontro entre Popó e Wanderlei Silva em campanha do King em Dobro

No filme, os dois aparecem em clima descontraído, dividindo lanches

Depois de viverem uma das rivalidades mais comentadas do País, Popó e Wanderlei Silva voltaram a se encontrar, desta vez, sem briga. O Burger King reuniu os dois lutadores em sua campanha para a plataforma King em Dobro, que oferece dois sanduíches a partir de R$ 25,90.

Criada pela AlmapBBDO, a ação transforma a antiga tensão entre os atletas em um momento leve e bem-humorado.

No filme, os dois aparecem em clima descontraído, dividindo lanches e fazendo referência à luta que terminou de forma inesperada. A proposta é associar o reencontro à ideia de que o Burger King é um espaço de encontros, e não de confrontos.

[the_ad_group id="11688"]

A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.

A campanha conta com filme para TV, ações nas redes sociais desenvolvidas pela Jotacom, e materiais de OOH e ponto de venda criados pela Streetwise.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile