Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Subway lança campanha em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil

Iniciativa visa apoiar o esporte nacional e consolidar a marca no ramo

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Buscando dar visibilidade a diferentes modalidades e atletas, a Subway anunciou a campanha “Somos grandes. Somos Brasil” como patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A iniciativa visa apoiar o esporte nacional e consolidar a marca no ramo.

“Para o COB faz muito sentido a parceria com uma marca com a relevância, o reconhecimento, a penetração e a capilaridade por todo o país que a SUBWAY tem. O COB é uma entidade nacional que quer falar com todos os brasileiros”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Além dessa iniciativa, a marca tem se posicionado no ramo esportivo por meio de outras ações, como o She Race Subway, corrida de rua realizada em 8 de outubro, idealizada pela marca. Além disso, uma parceria com a Coca-Cola premiará três clientes com pacotes para assistir à final da Conmebol Libertadores no Maracanã, no Rio de Janeiro. Desta forma, a companhia reforça sua presença no esporte brasileiro.

“O patrocínio de Subway ao COB está entre os principais investimentos da marca para 2024, e estamos animados em fazer parte desse evento tão importante para a comunidade esportiva e para os brasileiros”, declara Rodrigo Munaretto, head de Marketing da Subway Brasil.

She Race Subway

Subway lança campanha em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil

O evento foi realizado em São Paulo, em prol do combate ao câncer de mama. A She Race Subway recebeu o apoio da Organização Americas e contou com a presença de mais de 3 mil mulheres. A corrida teve trajetos de 5 km e 10 km, com largada e chegada no estádio do Pacaembu.

O evento contou com o patrocínio de grandes marcas como Coca-Cola, Powerade, Espaçolaser, Estudioface, Kinoplex, Jacques Janine, Starbucks, Eataly, TGI Fridays, Bimbo, Kerry, Junior, Hospital Santa Paula, Delboni, School of Rock, Sadia, Roots to Go e Truss.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Shutterstock e Reprodução (Rodrigo Munaretto)

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBimboBrasilCOBCoca-ColacomérciocomportamentoconsumidorDelboniEatalyEconomiaempresasESGEspaçolaserestratégiaEstudiofaceexpansãofoodserviceHospital Santa PaulaindústriainovaçãoinvestimentoJacques JanineJuniorKerryKinoplexmarcasmercadomercado&consumonegóciosOlimpíadaspatrocínioPoweradeRoots to GoSadiaSchool of RockShe Race SubwaystarbuckssubwayTGI FridaysTruss

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile