Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Subway lança campanha em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil

Iniciativa visa apoiar o esporte nacional e consolidar a marca no ramo

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Buscando dar visibilidade a diferentes modalidades e atletas, a Subway anunciou a campanha “Somos grandes. Somos Brasil” como patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A iniciativa visa apoiar o esporte nacional e consolidar a marca no ramo.

“Para o COB faz muito sentido a parceria com uma marca com a relevância, o reconhecimento, a penetração e a capilaridade por todo o país que a SUBWAY tem. O COB é uma entidade nacional que quer falar com todos os brasileiros”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Além dessa iniciativa, a marca tem se posicionado no ramo esportivo por meio de outras ações, como o She Race Subway, corrida de rua realizada em 8 de outubro, idealizada pela marca. Além disso, uma parceria com a Coca-Cola premiará três clientes com pacotes para assistir à final da Conmebol Libertadores no Maracanã, no Rio de Janeiro. Desta forma, a companhia reforça sua presença no esporte brasileiro.

“O patrocínio de Subway ao COB está entre os principais investimentos da marca para 2024, e estamos animados em fazer parte desse evento tão importante para a comunidade esportiva e para os brasileiros”, declara Rodrigo Munaretto, head de Marketing da Subway Brasil.

She Race Subway

Subway lança campanha em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil

O evento foi realizado em São Paulo, em prol do combate ao câncer de mama. A She Race Subway recebeu o apoio da Organização Americas e contou com a presença de mais de 3 mil mulheres. A corrida teve trajetos de 5 km e 10 km, com largada e chegada no estádio do Pacaembu.

O evento contou com o patrocínio de grandes marcas como Coca-Cola, Powerade, Espaçolaser, Estudioface, Kinoplex, Jacques Janine, Starbucks, Eataly, TGI Fridays, Bimbo, Kerry, Junior, Hospital Santa Paula, Delboni, School of Rock, Sadia, Roots to Go e Truss.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Shutterstock e Reprodução (Rodrigo Munaretto)

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBimboBrasilCOBCoca-ColacomérciocomportamentoconsumidorDelboniEatalyEconomiaempresasESGEspaçolaserestratégiaEstudiofaceexpansãofoodserviceHospital Santa PaulaindústriainovaçãoinvestimentoJacques JanineJuniorKerryKinoplexmarcasmercadomercado&consumonegóciosOlimpíadaspatrocínioPoweradeRoots to GoSadiaSchool of RockShe Race SubwaystarbuckssubwayTGI FridaysTruss

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile