Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Infracommerce marca presença no Marketplace Conference 2022

Empresa busca estreitar o relacionamento com clientes e empreendedores

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Infracommerce marca presença no Marketplace Conference 2022

A Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejos na América Latina, estará presente no Marketplace Conference, evento promovido pelo E-Commerce Brasil, marcado para amanhã (18/10), no Hotel WTC Events Center, em São Paulo.

O encontro que promove aprendizado, trocas e networking reunirá 2 mil congressistas, mais de 50 palestrantes e mais de 60 expositores.

A Infracommerce terá uma sala exclusiva de conteúdo repleta de informações e experiências, com palestras e convidados c-level de grandes empresas como Estrela, Arno e Vivo, promovendo conteúdos exclusivos com seus diversos clientes.

E para fechar a programação com chave de ouro, a empresa trará em seu espaço a principal instituição financeira do país, compartilhando como os bancos têm feito um trabalho para além de serviços financeiros.

O bate-papo será com o Fabio Fialho Bardauil, CMO na Infracommerce, e Pedro Bramont, Diretor de Negócios Digitais e Open Finance no Banco do Brasil.

As inscrições ainda podem ser feitas clicando aqui!

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommerceestratégia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile