Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Personagens de desenhos da Pixar são destaque no Dia das Crianças das Americanas

  • de Aiana Freitas
  • 5 anos atrás

Os personagens dos desenhos do estúdio Pixar, uma empresa de animação digital norte-americana pertencente à Walt Disney Company, serão destaque na campanha de Dias das Crianças nas lojas Americanas e Americanas.com.

Até 20 de outubro, as mais de 1.700 lojas físicas em todo o Brasil contarão com uma promoção. Nas compras de qualquer brinquedo a partir de R$ 79, o cliente ganha um slime e um boneco surpresa dos personagens Pixar.

Na loja virtual, a campanha contará com vouchers de desconto para os clientes, além de dois jogos online gratuitos (jogo da memória e quebra-cabeça) que redirecionam o público à página de produtos licenciados no site.

Pixar Fest

A ação faz parte de uma campanha maior promovida pela The Walt Disney Company, a Pixar Fest. Desde o início de setembro, a Amazon conta com um corner especial da marca que redireciona o público a mais de 400 produtos licenciados nas categorias de brinquedos, publicações, vestuário e papelaria.

Além disso, a cada semana do mês os clientes da Amazon encontram ofertas de alguns produtos temáticos de franquias como Os Incríveis e Toy Story.

Durante todo o mês de setembro a The Walt Disney Company celebra mundialmente a franquia Pixar com a campanha Pixar Fest. Este ano não foi diferente e no Brasil a companhia conta com ações que vão além da programação especial nos canais (Disney Channel, Disney Junior e Disney XD), ativando também o varejo e as redes sociais.

Nas redes sociais, a Disney aposta em ações desde receitas na cozinha, criação de itens de decoração e até cuidados ao escovar os dentes, sempre lançando mão de influenciadores.

O festival de animação também vai tomar conta das telas digitais com atividades e conteúdos especiais para continuar a comemoração no site #DisneyMomentosMágicos, no Instagram do Oh My Disney Brasil e nas redes sociais dos três canais Disney.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonAmericanasAmericanas.comDisneylojas americanaspixarvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile