Com Escola da Rebeldia, Reserva intensifica atuação na área educacional

Curso terá ferramentas e métodos utilizados pela marca para se diferenciar no mercado

Rony Meisler: "A inovação é a mentalidade que foca na jornada do cliente para pensar o produto"

O empresário Rony Meisler

A famosa marca de moda Reserva, do Grupo AR&Co, liderado por Rony Meisler, está ampliando seu escopo de atuação com uma aposta fora do negócio de vestuário. Após lançar em dezembro o curso online DePropósito e o streaming de varejo e empreendedorismo ReservaFlix, a marca firma agora sua presença no mercado de infoprodutos com o lançamento da Escola de Rebeldia.

“Nunca fomos apenas uma marca de roupa. Se teve uma coisa que fez a gente crescer nesses 15 anos foi a coragem pra ser de verdade e fazer diferente do mercado. A Escola de Rebeldia não nasce para dar conselhos ou fórmulas de sucesso, mas sim exemplos reais e inspirações para que mais negócios rebeldes e autênticos surjam”, afirma Meisler.

A primeira versão da Escola de Rebeldia foi lançada para os colaboradores da Reserva e agora será aberta ao mercado. Os conteúdos de destaque, já disponíveis na plataforma, são o curso DePropósito, que ensina as ferramentas e métodos utilizados pela Reserva para se diferenciar no mercado, e a assinatura ReservaFlix, que conta com uma série de conversas sobre varejo. As informações podem ser obtidas pela internet (clique aqui).

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Inovações no mundo digital

Os produtos oferecem aos alunos cashback no valor da mensalidade, além de uma newsletter sobre negócios rebeldes ao redor do mundo.

“Nosso objetivo é consolidar tudo que aprendemos nessa jornada, inspirar negócios a fazerem diferente em seus segmentos e motivar pessoas que querem tirar uma ideia do papel. Em breve, lançaremos cursos específicos de vendas digitais, potencial do whatsapp para negócios e muitos outros”, diz Ian Coutinho, coordenador de Infoprodutos & Social Selling na Reserva.

A novidade entra na lista de inovações no mundo digital feitas pelo grupo. Recentemente a Reserva lançou uma assinatura de camisetas básicas com ciclo sustentável e o Grupo AR&Co anunciou a aquisição da marca online de streetwear BAW Clothing.

Imagem: Reprodução

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