Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Flamengo ganha novos produtos na Shopee com expansão da linha Origens 1895

Linha cresce com capinhas de celular, que já estão disponíveis para compra

  • de Redação
  • 2 semanas atrás
Flamengo ganha novos produtos na Shopee com expansão da linha Origens 1895

A Shopee expandiu sua parceria com o Flamengo por meio da linha de produtos Origens 1895, lançada em abril deste ano e que resgata elementos clássicos da fundação do clube. Agora, a linha cresce com capinhas de celular, que já estão disponíveis para compra, e camiseta infantil, prevista para agosto.

“Os resultados indicam uma aprovação do público, reforçam a força da parceria e mostram o potencial de expandir a presença da marca no universo esportivo, conectando-a com a paixão do brasileiro pelo futebol”, afirma Rodrigo Farah, head de Marca e Social Commerce da Shopee. 

No mês de lançamento da camisa adulta da linha Origens 1895, as vendas do produto foram responsáveis por 82% dos pedidos da Loja Oficial do Flamengo.

O patrocínio anunciado em janeiro deste ano já contou com diversas iniciativas e ativações entre o time e a plataforma, como cupons exclusivos em jogos do Flamengo, distribuição de camisetas e ações no estádio em dias de jogo. Desde o anúncio da parceria até o mês de junho, as buscas pela palavra “Flamengo” aumentaram mais de 60% em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Esse novo lançamento reforça o sucesso da parceria entre Flamengo e Shopee, que vem gerando resultados expressivos desde o início. Acreditamos no potencial da linha Origens 1895 e seguimos trabalhando juntos para trazer novas peças ao longo do tempo”, destaca Marcos Senna, diretor de Marketing Comercial do Flamengo.

Além dos produtos já confirmados, existem outros em desenvolvimento, e a linha deve crescer mais até o final do ano.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFlamengoinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosShopeevarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile