NRF 2024: Gouvêa Experience promove delegação com palestra exclusiva de Bruce Dickinson

Vocalista do Iron Maiden e empreendedor fará parte da imersão do grupo na maior feira de varejo global em Nova York

NRF 2024: Gouvêa Experience promove delegação com palestra exclusiva de Bruce Dickinson

Bruce Dickinson, vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden e empreendedor em série

[the_ad id="169690"]

O vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, Bruce Dickinson, que também é empreendedor nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico, será a atração principal do Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York (EUA), em janeiro de 2024. A empresa, que integra a Gouvêa Ecosystem, vai levar uma delegação de executivos para a NRF Retail’s Big Show 2024, uma das mais importantes feiras de varejo do mundo, promovida anualmente pela National Retail Federation (NRF).

[the_ad id="138406"]

“Estamos montando uma delegação inédita e exclusiva com muitas atividades inovadoras. Acreditamos que é isso que buscam os executivos que vão para a NRF. Trazer o Bruce Dickinson conosco é apenas a primeira grande novidade dessa comunidade de líderes que inspiram líderes”, afirma Tonico Novaes, CEO da Gouvêa Experience.

Bruce Dickinson acumula diversas experiências no mundo dos negócios. Como piloto qualificado e capitão de linha aérea comercial, montou a Caerdav, especializada em manutenção, reparo e revisão geral de aeronaves, além de treinamento de pilotos para companhias aéreas do mundo todo.

[the_ad_group id="11688"]

Investiu na britânica Airlander HAV, que fabrica um dirigível de hélio ecologicamente correto capaz de transportar cargas ou pessoas para cantos remotos da Terra, e no Pouncer, um drone comestível desenvolvido pela Windhorse Aerospace que pode levar ajuda humanitária para áreas de desastre de difícil acesso.

Também é mestre cervejeiro, tendo criado a marca Trooper – fabricada em parceria com a britânica Robinsons e atualmente vendida em várias partes do mundo, incluindo o Brasil -, esgrimista internacional, apresentador de TV, comentarista esportivo e autor do livro de memórias e best-seller “What Does This Button Do?” (lançado aqui como “Bruce Dickinson, uma autobiografia”).

Ao longo do tempo, Bruce Dickinson se especializou em dar palestras sobre empreendedorismo e pensamento criativo. Nelas, ele fala sobre os desafios de atuar em áreas diferentes e compartilha como o trabalho em equipe, a comunicação, o planejamento futuro e os contratempos inevitáveis ​​são uma oportunidade para aprender, adaptar e seguir em frente com sucesso.

NRF 2024

A edição de 2024 da NRF vai reunir mais de 6.200 marcas de todo o mundo na cidade de Nova York entre 14 e 16 de janeiro do ano que vem. A delegação da Gouvêa Experience possibilitará uma imersão que vai além dos três dias de evento. Os participantes terão acesso a reuniões privadas e visitas técnicas guiadas com consultores especializados. A programação completa da Comunidade Gouvêa Experience vai do dia 10 ao dia 17 de janeiro, com atrações pré e pós-feira.

Durante a viagem, os executivos participarão de diversas atividades exclusivas de networking, como workshops, jantares e atividades inéditas. Terão, ainda, a oportunidade de vivenciar uma experiência de mentoria, curadoria de conteúdo ao lado dos maiores líderes do varejo nacional, que tradicionalmente embarcam com a Gouvêa Experience para Nova York.

Em São Paulo, duas semanas após o evento, o time de especialistas da Gouvêa apresentará os insights e tendências vistos durante a viagem, propondo adaptações para a realidade do mercado brasileiro. O Interactive Retail Trends está marcado para acontecer no dia 1 de fevereiro de 2024. As informações sobre a delegação da Gouvêa Experience para a NRF 2024 podem ser acessadas neste link.

A Mercado&Consumo, que também integra a Gouvêa Ecosystem, fará a cobertura completa de todos os eventos.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile