Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Giraffas registra crescimento de dois dígitos no primeiro semestre

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
17 de julho de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Após um primeiro trimestre muito positivo, com crescimento de 9%, o Giraffas fechou o mês de junho com faturamento acumulado de aproximadamente R$ 350 milhões em 2019, valor 12% superior ao mesmo período em 2018. Com o resultado, a rede chega ao décimo primeiro mês seguido de crescimento, com taxas próximas aos dois dígitos em todos os meses do ano, mesmo com a economia do país ainda apresentando sinais de estagnação.

“Nós já tivemos um segundo semestre muito forte no ano passado, que pavimentou o caminho para o excelente momento que estamos vivendo em 2019. Agora, fechamos o primeiro semestre com 12% de alta, número bem superior à média do mercado. Acreditamos que conseguiremos superar a nossa meta e também já começar a trilhar o caminho para um 2020 ainda melhor”, analisa Claudio Miccieli, Diretor de Gestão do Grupo Giraffas.

O momento positivo da rede, desde a segunda metade de 2018, é consequência, principalmente, dos contínuos investimentos por qualidade em todos os pratos, além dos esforços por inovação do cardápio, que fornece opções de consumo para diferentes momentos do dia – são mais de 100 opções em pratos, sanduíches, happy hour e sobremesas.

“No final do ano passado, incluímos a linha Compartilhar em nosso cardápio, em caráter provisório. Mas ela nos permitiu proporcionar uma experiência tão interessante para o consumidor, que teve opções de muita qualidade, para 2 pessoas, com preço acessível, que o sucesso tornou os produtos permanentes. Na outra ponta, os novos produtos aumentaram o ticket médio dos franqueados”, explica Miccieli. O Giraffas pretende finalizar 2019 com 40 novas unidades em todo o país.

Vegetariano: O bom momento também incentivou a rede a investir em um novo segmento, com a inclusão de produtos vegetarianos, desde o início de junho. Trata-se da primeira grande rede de alimentação a propor um menu pensado especialmente para esse público. “Estamos muito felizes em ser a primeira rede de refeições completas a trabalhar com esse segmento e democratizar essas opções, incluindo produtos de grande qualidade em nossas mais de 400 unidades, com preços que cabem no bolso do brasileiro”, comemora Miccieli.

Para desenvolver os novos pratos e lanches, a rede contou com a parceria da Superbom, referência no segmento, que fornece o steak empanado de legumes, proteína que substitui a carne em quatro dos novos pratos.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Leite Moça Nestlé inaugura primeiro quiosque no país

Próxima Postagem

Mogi das Cruzes recebe loja da Kalunga

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Mogi das Cruzes recebe loja da Kalunga

Mogi das Cruzes recebe loja da Kalunga

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.